Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Turbo Dismount - Um jogo pra quem ama destruição!

Às vezes vemos aqueles acidentes de carro que tem por aí e pensamos "Nossa, como é possível isso ter acontecido?", simplesmente chega a ser assustador o estrago que certos acidentes apresentam, isso porque a potência de um carro realmente é enorme, e esse jogo é exatamente sobre esse tipo de coisa, acidentes extremamente absurdos!

Sabem aqueles testes de seguranças que são feitos para veículos, onde testam acidentes, colocam um boneco branco dentro de um carro e então vão lá conferir o que aconteceu com ele depois do carro ter batido? Pois é, em Turbo Dismount você assume o controle de alguém fazendo exatamente esse tipo de testes, porém não está limitado a lugares seguros e a acidentes normais, aqui os testes são feitos nas formas mais absurdas e hilárias.

Existem diversos lugares para testes e você passará por lugares que vão desde simples pistas com paredes, até uma área de lançamento de ônibus espacial. Isso sem contar que é possível se montar plataformas, por exemplo colocar um tapete que turbina o carro, adicionando muito mais velocidade, um uma rampa reta, que o faz ser lançado direto para cima.

Não bastando a destruição natural do jogo, ele muitas vezes ainda incentiva o jogador a tentar atingir certos lugares simplesmente pela curiosidade de ver o resultado, por exemplo um cenário em que o seu carro passa por baixo de uma pista lotada de carros, acredito que qualquer um acaba rapidamente pensando em como atingir aquela área e ver seu carro sendo levado por outros.

Existem diversas coisas para serem customizadas e fazer os testes de várias maneiras diferentes, tudo isso em gráfico muito simpático, pouco texturizado e que acaba ficando muito a ver com o que o jogo representa. Existe ainda uma lista que vai subindo do lado direito indicando o resultado do acidente, como por exemplo braço quebrado, pescoço, pedaços do carro que voaram, entre diversas outras coisas, e por fim uma pontuação final, que é colocada junto a de outros jogadores.

Enfim, ta aí um jogo que te fará passar horas jogando e tentando obter pontuações maiores, além de te fazer dar belas gargalhadas. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial, clicando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eae sky, não sei se você já viu esse mod do hl2 que saiu na steam: http://store.steampowered.com/app/261820/ "Estrangled: Act 1", eu ainda não consegui jogar, mas parece ser bem interessante. Pelo que eu vi parece que o jogo vai ser divido em 3 "acts" e os desenvolvedores planejam que esses acts sejam grátis como o 1º, mas se talvez sejam pagos, eles não decidiram ainda.

    ResponderExcluir