Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Deal - Uma HQ psicológica do Batman

Esses dias o meu amigo Kauan me mandou um link da Fail Wars que eu não estava com muita disposição para ver na hora, mas salvei o link para ver depois e ao conferir, vi que os caras tinham traduzido uma fanfic escrita pelo fã Gerardo Preciado e ilustrada por Daniel Bayliss.

Eu tenho que assumir que não achei tão grandiosa, talvez pelo fato de já ter lido O Ovo e também o maravilhoso Piada Mortal, e no fim acabei sentindo uma semelhança às duas obras. Porém mesmo assim não deixou de ser algo interessante e resolvi postar aqui porque acho que vai ser do interesse de muitos.

A história tem um teor bastante psicológico e para muitos pode sair sem sentido algum ou até mesmo forçada, mas para outros pode ser algo realmente muito profundo e com sentido total, acho que as reações podem variar hehehe.

A arte em especial foi o que mais me chamou a atenção, esse desenhista é foda pra cacete, embora os personagens tenham um traço meio fofo, saiu tão lindo, o cara tem um traço próprio que me agradou demais e ainda apresenta ângulos difíceis e muitos detalhes e aplicação de elementos de forma muito profissional. Mas enfim, chega de papo e confiram:















Esse Bill Hicks que é citado no final, foi um comediante de stand up e crítico social americano que morreu em 1994. E aí, o que acharam?

Postar um comentário

1 Comentários