Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Next Car Game - Um jogo que é pura destruição!

Sabem, quando eu jogava Need for Speed Underground 2, eu amava aquele jogo, mas uma coisa que eu simplesmente não conseguia parar de pensar, era em como os carros me passavam uma enorme sensação de serem algo extremamente pesados e indestrutíveis. Era cada impacto forte que eu recebia e simplesmente o carro ficava inteiro. O tempo passou e vi alguns jogos com destruição, no entanto nesse tempo, o único que realmente conseguiu me impressionar for Next Car Game, um jogo onde a destruição de carros não é apenas um elemento do jogo, mas o próprio foco.

Quando eu assisto um trailer de jogos de carros, em geral eu costumo achar normal, por mais que eu jogue alguns jogos de corrida e eles me empolguem, os trailers costumam ser bem padrões, mas quando eu vi o trailer desse jogo, imediatamente eu falei "Eu preciso jogar esse jogo" e ao mostrar para algumas pessoas, logo percebi que a sensação que eles tiveram foi exatamente a mesma, isso porque o jogo realmente consegue transmitir uma sensação incrível.

Você escolhe o seu carro e o modo de jogo, sendo que o elemento principal é o quanto os carros são destroçados, não são apenas algumas partes do carro, que logo você decora, que são destruídas, a quantidade de peças que a desenvolvedora desse jogo fez foi incrível, isso junto a uma bela física fez com que cada batida faça valer a pena e bate aquela sensação enorme de prazer em ver toda aquela demolição e a quantidade de pequenos detalhes.

Existe um modo que é o "O último homem em pé" onde você é colocado em uma arena com até vinte e quatro carros e devem se destruir. Eu me senti como se tivesse voltado a ser criança e tivesse ido a um parque de diversões naquele carrinho bate-bate, só que dessa vez de forma muito mais brutal, com acidentes bastante intensos e carros voando para todo lado e pegando fogo. Você fica impressionado em como o seu carro fica deformado no final de cada partida.

O modo corrida então, é realmente impressionante, enquanto você atravessa em alta velocidade ,cada impacto vai fazer a diferença, sendo que muitas vezes você está passando em um aglomerado de carros e na frente ocorre um acidente, fazendo com que você só veja um veículo passando rolando por cima de você. A quantidade de peças que voa dos carros, é fantásticas, e simplesmente é fabuloso demais quando você passa raspando por um carro que acabou de se acidentar e vê aquele monte de pedaços passando por você.

Os gráficos do jogo são realmente muito bonitos quando você coloca os gráficos no máximo, no entanto eles podem acabar pesando também, só que se você tiver o prazer de ver tudo no máximo, irá ficar impressionado com a quantidade de detalhes e certamente maravilhado com a destruição intensa que é apresentada.

Enfim, tá aí um jogo capaz de fazer os pelos da nuca de muita gente arrepiar, principalmente aqueles que gostam mesmo de carro. Eu não diria que é um jogo para todos os públicos, porque devido a física realista e a destruição dos automóveis, muitos podem nunca conseguir chegar ao final de uma corrida em primeiro, mas para aqueles que tem coordenação o suficiente, pode ser uma experiência única. Para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky eu queria lhe recomendar um filme Britanico de 1985 chamado (se-prepara.................................................................................................)Brazil!Não,calma não é um documentario sobre o Brasil.Na verdade é algo bem futurista/cyberpunk e non-sense.É melhor você discobrir o resto do filme sozinho do que eu dizer aqui no comentario

    ResponderExcluir
  2. Conheço, mas ele ta na lista de espera há um bom tempo uahahaha. Valeu por indicar de qualquer forma. *-*

    ResponderExcluir