Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2 - Mais chacina de zumbis

Quando um jogo cooperativo online é viciante e divertido, acaba se tornando inevitável sair uma sequência, e isso definitivamente não foi diferente com Sniper Elite: Nazi Zombie Army, que me deixou extremamente viciado e que me fez ficar bastante animado assim que foi anunciado que sairia uma sequencia. Então aqui estou eu pronto para fazer uma análise dessa maravilha zumbística Ò_Ò!

A história segue o padrão do primeiro jogo, apresentando a Alemanha perdendo a segunda guerra mundial e Hitler usando seu livro de mandinga para colocar em ação o último plano de sua lista, o Plano Z, onde os soldados alemães retornaram como mortos vivos para continuarem lutando. E para evitar que isso continue, um esquadrão de elite é enviado para localizar algumas relíquias sagradas espalhadas pelo país, para só então dar fim aos zumbis.

O foco do jogo em si não é a história, mas sim a diversão cooperativa, a própria história em si tem o seu toque de humor, embora Hilter realmente tivesse um baita envolvimento com o ocultismo, no entanto não existe um foco muito grande. De qualquer forma senti uma atmosfera mais envolvente no pouco que é mostrado.

Quanto aos gráficos do jogo, eles são exatamente os mesmos gráficos do jogo anterior, no entanto dessa vez a equipe de desenvolvimento parece ter se esforçado bastante para deixar o jogo em mais sombrio, o clima é pesado, com um céu avermelhado e muito sangue e tripas pra todo lado, é notável que há muitos restos de rituais de magia negra espalhados pelo cenário, com sangue, restos humanos. Enquanto eu jogava, diversas vezes parei pra chamar meus amigos e mostrar algo interessante, porque realmente ficou tão macabro que ficou interessante e em alguns momentos até mesmo engraçado, por exemplo um momento em que achei uma geladeira e vi que dava pra abrir, daí cheguei lá e assim que abri, tinha uma cabeça dentro hahaha, um dos meus amigos começou a rir comigo.

Existem novos inimigos e alguns foram aperfeiçoados, por exemplo as caveiras, que agora aparecem de uma forma bem mais misteriosa, surgindo de dentro de paredes. Às vezes chega a assustar ver uma saindo bem atrás de você, o que torna a experiência ainda mais divertidas. Tem um outro inimigo que me chamou a atenção e gostei muito, que foi o zumbi queimado, a aparência dele é bizarra e sua velocidade é maior que a dos outros inimigos, fazendo causar um baita desespero quando um vem pra cima de você.

Uma coisa que gostei também bastante são dos eventos que acontecem durante o jogo, no primeiro não existem muitos eventos, mas nesse acontecem coisas como você e o grupo entrarem em um lugar e quando estiverem prestes a atravessar uma porta, verem uma parede se materializar bem no meio e começar um combate contra um tipo de necromante que fica invocando horas de mortos.


Enfim, esse é um jogo imperdível, muito divertido e que certamente vai valer a pena jogar com os amigos, porém atenção, eu REALMENTE indico que jogue com amigos, porque o foco do jogo é esse e a experiência só vai ser completa quando você jogar com outras pessoas, principalmente se as conhecer. Quem se interessar pode conferir o site oficial do jogo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky fiquei fuçando o seu blog a procura de certas analises e percebi que você não fez uma de Dark Souls daí eu te pergunto por quê?Dark Souls é o tipo de jogo que foi feito pra você e estranho você não ter jogado e feito analise.É ate possivel que você jogou mas caso seja verdade isso,por que não fez analise?

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muitos jogos que joguei e não fiz análise, mas esse não é o caso de Dark Souls, que não joguei mesmo porque não tenho kkkkkkkkkkk mas ainda pretendo comprar ele e analisar, só que não por enquanto, mas ta na lista *-*.

    ResponderExcluir