Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Race The Sun - Um jogo pra te fazer sentir adrenalina!

Não apenas jogos de terror são capazes de fazer uma pessoa gritar e sentir uma imensa sensação de adrenalina sendo liberada no corpo, e com certeza Race The Sun é um jogo que acaba podendo ser classificado como um desses jogos. Eu digo isso porque acredito que é bastante difícil não soltar uns gritos enquanto joga ele, com uma sensação constante de que irá perder a qualquer momento e aquela expectativa enorme de conseguir chegar até o final de uma fase.

A história apresenta uma corrida da morte, onde o pôr do sol significa a morte, e ele já está no horizonte, prestes a partir, seu objetivo é continuar correndo antes que isso aconteça, porém a quantidade de obstáculos à sua frente é imensa, fazendo com que isso se torne uma tarefa extremamente desafiadora.

Nesse jogo você controla um tipo de nave continua constantemente seguindo em frente e o seu dever é apenas apertar o botão para ir para a direita ou para a esquerda, e coletar alguns itens pelo caminho. A quantidade de obstáculos que aparecem pelo caminho é enorme e as vezes simplesmente se torna algo difícil demais, principalmente porque cada fase tem um desafio para você pegar uma certa quantidade de artefatos e esses pode estar bem na frente de um obstáculo, te obrigando a se jogar em direção a ele e dificultando demais uma saída rápida.

O jogo é baseado na época dos fliperamas, e graças a isso  tem uma dificuldade imensa, sendo que esse é exatamente o grande atrativo, com um placar online que apresenta a sua pontuação e um belo incentivo a tentar ir em frente.

Por mais simples que o jogo seja, é incrível como ele acaba te provocando a jogar mais uma vez e tentar ir além, a sensação que você tem não é que vai terminar, mas sim que irá conseguir bater o seu próprio recorde.

Os gráficos certamente é uma das coisas mais interessantes, eles são bem simbólicos, com um forte contraste entre luz e sombra e a apresentação de muitos elementos simbólicos envolvendo o sol, como por exemplo pirâmides, a sensação que se tem é que se está em uma viagem psicodélica com as mudanças constantes de formas na tela hehehehe.

Enfim, esse é um jogo difícil pra cacete e eu realmente acho que existem três grupos de pessoas, aqueles que irão ficar viciados e jogar sem parar, aqueles que vão tentar mas simplesmente vão desistir porque o jogo é difícil demais, e aqueles que irão detestar por não gostar de jogos assim, para descobrir qual dos grupos você pertence, só jogando mesmo.

Então se você é apaixonado por minimalismo, e gosta de um bom desafio, esse é pra você. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

1 Comentários