Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O processo que Lindsay Lohan abriu contra a Rockstar

Lindsay Lohan é uma atriz, cantora e modelo norte americana, mas isso não é o que realmente importa, o que importa é que ela não gostou nem um pouquinho de ver GTA 5 sendo considerado um dos maiores lançamentos do entretenimento, vendendo feito água, e não receber um centavo dessa fatia. Sendo assim ela decidiu socar um processo na fuça da Rockstar, pra ela ficar esperta.

O que aconteceu é que sabem aquela imagem tão conhecida de GTA 5 em que aparece uma loira fazendo V e segurando um smartphone? Aquela é a personagem Lacey Jonas, que aparece em uma das missões tentando fugir dos paparazzi.

Até aí tudo bem, no entanto, assim como Ellen Page, Lindsay Lohan  não achou legal o fato da personagem ser flagrada fazendo sexo, e achou que tem tudo a ver com a história dela. Afirmando que a personagem foi modelada usando seu rosto e corpo sem autorização e também história.

Mas um detalhe interessante é o fato de que na verdade uma modelo chamada Shelby Welinder é a loira do GTA, ela que foi usada como modelo para a tal imagem. E vocês, o que acham desse tipo de caso?

Postar um comentário

1 Comentários