Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nachozão de Natal do Volder!!! Ò_________Ò!!!

É galera, como vocês sabem bem, anualmente eu recebo uma ameaça de tomar um avada kedavra nessa minha fuça, se eu não fornecer uma postagem para o mestre da cozinha, o senhor da alimentação deliciosa magnífica, aquele que tudo sabe sobre as maravilhas do paladar! Ele, o gatinho, o gostoso, o nosso mestre, O VOLDER!!! Então se você por acaso OUSOU não ter ainda experimentado o Rabanadão! O Cookiezão! O chocotonão! O miojão! O brigadeirão! E o biscoitão da cara feia, é melhor tomar cuidado, pois o Volder já deve tá prestes a aparecer na tua janela pra te usar como ingrediente da próxima receita, portanto, preste bem atenção na receita desse ano do mestre da culinária, fiquem agora com Volder!!! *-*
Então seus inúteis! Mais uma vez estou aqui para poder salvar o natal, e dessa vez vocês podem ver que é uma recebei bem natalina mesmo! Quem não concordar pode marcar uma reunião com minha varinha que ela vai te explicar direitinho que essa merda é comida de natal. E por falar em merda, isso aí não e cocô não, eu não caguei isso pra tu comer, embora você mereça! Isso é o meu nachozão de natal seu ignorante sem cultura! O que você vai precisar pra fazer isso é o seguinte!

Ingredientes Maléficos:
  • 500 g de carne moída
  • Azeite
  • Alho
  • Cebola
  • Orégano e pimenta vermelha a vontade!
  • 1 xícara de molho de tomate
  • 1 caldo de carne(Caldo de animal ein! Nada de humanos dessa vez!)
  • Sal se você gostar e se não gostar, come sem sal porra!
  • Salsinha a vontade!(E eu sei que alguns aqui curtem muito uma salsicha, não exagerem na dose ein!)
  • 1 copo de requeijão cremoso (Não me vem com aquelas desgraças aguadas não seu incompetente!)
  • 1 pacote de Doritos de 200 g(Porque um ignóbil como você jamais iria conhecer outra marca, então vai essa mesmo né!)
  • 200 g de mussarela ralada
  • 100 g de azeitonas recheadas fatiadas 
Como fazer:
  1. Esquente o azeite e frite a cebola e o alho (Isso me faz lembrar as maldades que eu estava planejando fazer com o Potter, antes dele me sacanear e fuder a porra toda!)
  2. Junte a carne moída, o orégano, a pimenta e o caldo de carne
  3. Refogue bem
  4. Coloque o molho e deixe ficar bem sequinha!
  5. Finalmente adicione a salsinha e desligue essa tranqueira!
  6. Agora é hora de untar um refratário e colocar o Doritos(Eu sei bem o que vocês ignorantes estão falando nessa parte "Ai, o que será untar? O que será um refratário? Eu só entendi a parte do doritos!" é por isso que eu vou jogar vocês no lixo na primeira oportunidade! Vocês não servem pra nada mesmo! Mas por sorte estou de bom humor, por isso vou responder! Untar é lubrificar com algo para que essa diarrei... Quero dizer, esse Nacho não grude no refratário, que é o recipiente onde você vai colocar ele, mas se você for pobre e não tiver um desses em casa, serve isso em um prato escroto mesmo!)
  7. Agora cubra com a carne moída (De animais mulhéke, lembrem-se bem!)
  8. Agora é hora de espalhar o requeijão, a mussarela ralada, as azeitonas fatiadas e deixar as laterais com doritos pra ficar bonito igual o meu!
  9. Então é só levar rapidinho ao forno somente para derreter a mussarela!
E claro, você só vai gastar grana pra fazer isso se for otário mesmo, porque o meu negócio é inventar de fazer na casa do amigo com os ingredientes dele, afinal fazendo desse jeito:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esperei o ano inteiro por esse momento, valeu a pena obrigado lord

    ResponderExcluir
  2. Obrigado sky FELIZ NATAL SKY meu deus dos blogs.
    Que deus abençoe vc sky feliz natal

    ResponderExcluir
  3. Caracas sky vc é um p@#% de um cozinheiro em kkkkkkkk

    ResponderExcluir