Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gravity Badgers - Pra quem sempre quis ser um texugo!

As vezes procuramos jogos semelhantes a franquias já existentes, porém pode ser complicado em certos casos, e acho que Angry Birds é exatamente o tipo de jogo que as vezes pode ser difícil achar algo semelhante. Porém Gravity Badgers é um jogo do mesmo gênero e que pode acabar divertindo bastante os fãs.

A história do jogo é bastante zuada e me fez dar belas gargalhadas. Você faz parte de um clã de Texugos espaciais e deve vagar pelos perigos do espaço procurando por aventuras. A forma como a história é conduzida gera piadinhas ótimas, algumas são secas como por exemplo quando o avô está ensinando ao netinho sobre um equipamento sofisticado capaz de conduzir um texugo em uma direção diferente e o garoto diz "Mas isso é um cano..." uahahaha, ou algumas piadas com humor negro, como em um momento que o velho está explicando a ele sobre um equipamento e se vira pra ir embora, mas o texuguinho pergunta "Ei... Mas eu não vou me machucar fazendo isso?" e o velho vai embora, daí ele continua "Vovô?" e o velho "VAI Ò_Ò" hahahahaha, um bocado hilário.

Como citei anteriormente, a jogabilidade é semelhante à de Angry Birds, mas você não deve destruir as coisas, mas sim coletar, e dessa forma você lança o seu texugo no espaço para que esse colete esferas luminosas. Sendo assim você deve escolher a quantidade exata de força que deve colocar, e também o ângulo perfeito para conseguir fazer isso e conseguir coletar a maior quantidade possível.

Um dos diferenciais que ele tem, é a quantidade de elementos no cenário que fazem as coisas serem diferentes, existem por exemplos planetas que atraem o personagem, planetas que fazem ele se afastar, buracos negros que o teletransportam para um outro lugar do cenário, cubos de gelo rotatórios que o lançam em uma direção diferente à inicial, entre outras coisas. Essa quantidade de elementos que tem nos cenários fazem com que as possibilidades de se cumprir uma missão de forma diferente aumentem bastante.

Os gráficos são simpáticos, em geral são em 2D, porém com alguns efeitos em 3D, mas são bastante simples, não acho que chegam a impressionar. Porém para um jogo desse gênero, acredito que algo realista demais acabaria não funcionando muito bem também.

Enfim, esse é um jogo casual e para se passar o tempo, realmente recomendo mais para o pessoal que quer apenas relaxar de forma tranquila, pois não existe uma profundidade muito grande, certamente irá fazer com que muitos fiquem horas seguidas viciados. Os interessados podem conferir mais informações no site oficial do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários