Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chivalry - Um belo jogo com muita classe e estilo!

De vez em quando eu coloco análises no blog sobre jogos multiplayer de combate à moda antiga, sem armas modernas. Bons exemplos são Kingdoms Rise e War of the Vikings, no entanto se tem um jogo desse gênero que eu sempre amei, porém nunca achei nenhum outro que usava temáticas antigas misturadas foi o Pirates, Vikings, and Knights II, isso até eu conhecer Chivalry, é claro. Um jogo onde diversos povos de eras diferentes se juntam em combates incríveis! Se você é fã de Reinos Medievais, certamente vai amar!



Esse é um jogo que desde o início eu já vou avisando que recomendo demais a expansão Deadliest Warrior, isso porque o jogo normal Medieval Warfare é focado puramente na era medieval, o que não é ruim, é realmente muito gostoso de se jogar e tem uma jogabilidade que me agradou muito, no entanto quando você instala a expansão é que a coisa fica realmente emocionante, adicionando piratas, samurais, vikings, ninjas e espartanos. Isso sem contar com todas as coisa adicionadas como novas animações, modos de jogo e etc, realmente uma bela expansão e que vai fazer a experiência ser outra.

Bom, começando você escolhe uma classe de personagem e cada uma tem um estilo próprio, para deixar ainda mais as coisas variadas. No jogo em geral é uma pancadaria sem fim e existem vários modos, alguns clássicos e outros um tanto diferentes, como por exemplo invadir uma vila e matar os moradores hehehe. O jogo é realmente um baita simulador de guerra medieval que vai agradar muito, principalmente aqueles que gostam desse tipo

O sistema de combate é realmente encantador, existe um belo sistema de ataque e defesa, e durante o treinamento, você percebe que o lugar onde a sua arma atinge o inimigo realmente irá fazer toda a diferença, existe uma das salas de treinamento que mostram no ar o movimento que você fez com a espada e as cores indicando que tipo de dano daria se o inimigo fosse atingido naquele ponto. Todo o sistema de ataque e defesa é belo de se ver, você realmente tem que estudar o inimigo e a sensação de defender uma espadada na hora certa é de uma enorme satisfação.

Apesar dos gráficos do jogo não serem de última geração, eu os achei bom o bastante para a sua proposta, ainda mais sabendo que se trata do primeiro jogo da Torn Banner Studios, como o principal que é a jogabilidade é agradável pra caramba, acredito que eles tenham apostado mesmo na coisa certa. Um detalhe também interessante é o fato de que esse jogo foi baseado em um mod para a engine source, chamado Age of Chivalry, então o fizeram com gráficos bem superiores usando a engine Unreal.

Enfim, embora eu tenha visto algumas pessoas reclamando que o jogo é um pouco lento, eu realmente não achei, gostei bastante e achei muito divertido, recomendo principalmente se você tiver amigos para jogarem junto na mesma equipe e conversarem enquanto as coisas acontecem. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ola sky meu nome é Yan Chaves e ja acompanho o blog a mas de 1 ano mas nunca comentei,queria que vc fizesse uma analise sobre o jogo: Hotel 626,é um jogo de terro tenso Ò_Ò então é esse o meu pedido espero que vc atenda.

    ResponderExcluir
  2. Ele ta há bastante tempo na lista mas acabo ficando com preguiça :(

    Só que eu pretendo analisar sim, só não sei quando farei. =/

    ResponderExcluir
  3. Se vc puder também coloca ai na sua lista o jogo diablo 3

    ResponderExcluir
  4. Se vc puder coloca na sua lista o jogo diablo 3

    ResponderExcluir
  5. Esse já fiz análise...

    //www.nerdmaldito.com/2012/12/diablo-3-os-portais-do-inferno-mais-uma.html

    ResponderExcluir