Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você sabe o que é a luz azul da morte no Playstation 4?

Principalmente para tempos modernos, é normal acontecer de alguns aparelhos surgirem danificados de fábrica, isso acontece porque convenhamos né, as máquinas atuais são poderosas demais, é complexo se construir uma bagaceira dessas e graças a isso podem surgir erros e nem tudo sair como se queria. Infelizmente esse é um tormento que gamers sofrem com seus video games.



Alguém aí está lembrado que o Playstation Slim quando foi lançado teve muitos problemas e diversos casos de pessoas que tiveram o video game queimado do nada surgiram? Isso tudo graças ao super aquecimento, porém foi algo que acabou sendo esquecido, coisa que não aconteceu com as famosas três luzes vermelhas da morte que o Xbox 360 tinha. E para o azar da SONY, o Playstation 4 também apresentou o seu próprio problema.

O nome do defeito foi feito em homenagem ao problema do Xbox 360, e assim foi batizado de "A luz azul da morte". Isso porque um aparelho em perfeita funcionalidade deveria ser ligado e aparecia uma luz vermelha, para logo depois mudar para branca ao enviar um sinal para a televisão. Porém para o tormento daqueles que deram o azar de comprar um aparelho defeituoso, a luz branca nunca surgiu, ficando eternamente a luz azul.

E o pior foi para o consumidor brasileiro, afinal quando a SONY anunciou que o console seria lançado no Brasil por míseros quatro mil dinheiros, o povo logo pensou "É... Vou comprar internacional mesmo." mas e aqueles que compraram de fora e veio com esse problema? Imaginem a dor de cabeça de mandar o aparelho de volta pra loja e a fortuna com correios? Isso sem contar aqueles que compraram sem garantia. O barato deve ter saído realmente sair caro demais! Hoje em dia o preço do PS4 tá muito mais barato, mas pra quem quis pegar primeiro, pode ter sido um susto.

 E é por isso que aquilo que eu disse na matéria sobre a vida de um console durar mais do que o imaginado, vale bastante. É sim maravilhoso poder ter um produto assim que é lançado, mas isso realmente é coisa pra pessoas que tem condições e não tem que se preocupar muito com dinheiro, porque a dor de cabeça pode ser das grandes. Confira também os primeiros defeitos que o Xbox One apresentou.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. kkk, deve ser muito triste passar por uma parada dessas man...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de boas lendo os posts aqui no nerd maldito e vejo um comentário seu. Nem sabia que vc lia esse site, orelha

      Excluir
  2. Eu comprei o meu lá fora e tbm da essa luz azul e funciona de boa pq na bgs tbm todos tinham luz azul

    ResponderExcluir
  3. por isso nao compro consoles no lançamento, espero chegar a noticia dos problemas e quando resolverem eu compro, da uma tristeza danada passar por isso

    ResponderExcluir