Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dragon's Lair II: Time Warp - Isso sim é um jogo difícil!

Hoje vou falar sobre o segundo jogo da franquia que fez muita gente arrancar muitos cabelos da cabeça de frustração. A maravilhosamente frustrante continuação de Dragon's Lair, lançada oito anos depois, no ano de 1991, alguns dirão que não é o segundo jogo, já que também há o Space Ace, que é da mesma equipe, no mesmo gênero e saiu apenas alguns meses após o primeiro, no entanto com o título e história de Dragon's Lair, esse realmente é o segundo.

A história se passa quando a princesa Daphne, mulher do atrapalhado cavaleiro Dirk, é sequestrada por um bruxo do mal a penca de filhos dele fica aborrecida com isso, no entanto quem realmente se chateia é a sogra ao estilo viking, que desce o cacete no infeliz e faz com que esse finalmente vá atrás de sua mulher.

Apesar de ser notável os traços originais, também dá pra ver que a animação melhorou um bocado, agora ainda mais bonita. Também é possível notar que o animador Don Bluth deixou bem mais claras as suas influências da Disney, portanto você verá coisas como o país das maravilhas em um momento que Dirk acaba atravessando um espelho mágico.

A dublagem merece um baita destaque, principalmente a da sogra do personagem, realmente a animação já começou com eu dando uma baita gargalhada com a forma da mulher se expressar, há muito mais cenas de fala que em Space Ace.

Colocaram um tutorial no jogo para que as pessoas ao menos entendessem por onde começar, no entanto tenho que dizer que o jogo tá difícil pra cacete, tão complicado quanto o primeiro, sem dúvidas achei Space Ace extremamente mais fácil que esse jogo porque a frustração é garantida hahaha.

Também foi adicionado um sistema de coleta de tesouros, portanto em alguns momentos enquanto você está explorando os lugares, acabará vendo certos itens com um brilho amarelo e é possível coletá-los, caso você decida fazer a sua pontuação irá aumentar bastante, mas também dá pra simplesmente ignorar.

Enfim, para quem jogou o primeiro jogo e Space Ace, sem dúvidas tem que levar esse jogo também para jogar com o grupo de amigos e ver a frustração na cara de todos, além é claro da gritaria hehehe. O jogo ta disponível na steam.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adoro jogos, gostaria de ver postagem sobre os jogos de Silent Hill, nesse blog tem ? Obrigado pela atenção!
    http://caprichomonster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. //www.nerdmaldito.com/2010/01/silent-hill-como-o-terror-pode-ser-belo.html

    ResponderExcluir
  3. Ei Sky é o RuanMarstonRed da Steam vamo jogar no more room in hell?

    ResponderExcluir
  4. Eu nem jogo esse jogo, só anunciei no grupo mas nem tenho ele aqui não, ultimamente estou me dedicando a outros jogos. Ò_Ò!

    ResponderExcluir
  5. TÁ GRATIS PRA SEMPRE!!!!11!!!!11One thousand one hundred and eleven!
    Ò___________________________Ó

    ResponderExcluir