Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça os primeiros problemas do Xbox One!

Antigamente quando lançavam um video game novo, o que todo mundo ou ao menos quase todo mundo pensava era que ia comprar e jogar no mesmo dia. No entanto os tempos modernos apresentam uma forma diferente de se pensar. Desde o pesadelo que foram as três luzes vermelhas da morte do Xbox 360 o publico gamer sabe muito bem que quando um video game é lançado, não se tem garantia que ele vai funcionar perfeitamente.

Quando a SONY lançou o seu Playstation 4, um pesadelo semelhante chegou com a luz azul da morte, e naturalmente logo fez aqueles que estavam esperando o Xbox One ser lançado, ficarem preocupados, afinal todo mundo quer usar um aparelho no dia que compra, no entanto que problema iria vir com ele? Será que seria tudo normal?

E como era de se esperar, também tiveram problemas, mas para a sorte dos consumidores desse video game a coisa foi menos grave, já que foram defeitos padrões que se dá em qualquer aparelho desde sempre, ou seja casos isolados de defeitos e maioria bobos. Mas vale a pena dar uma citada aqui sobre quais foram os defeitos que apareceram em foruns.

O problema visualmente mais memorável foi um tal de erro E100 que apresentava uma falha total de hardware e acusava como causa um erro durante a atualização. Também houve relatos de headsets que não saiam som nem com macumba e ao invés disso ficava um zumbido sem fim. Isso sem contar com o problema que alguns aparelhos tiveram com reinicializações eternas fazendo o videogame iniciar e em um certo ponto reiniciar e de novo e de novo eternamente.

Mas sem dúvidas o problema mais comum foi o dos leitores de disco do Xbox One, foram variados os problemas que iam desde um som infernal até leitores que simplesmente não abriam, tendo relatos inclusive de pessoas que disseram que alguns jogos foram riscados pelo console. Mas felizmente foram problemas variados em uma baixíssima escala, a microsoft por sua vez disse que iria trocar o mais rápido possível os consoles.

Hoje em dia o Xbox One tá todo certinho e com um preço bem mais barato, porém triste é o fato de que o povo comprou no lançamento exatamente pra jogar mais rápido e tiveram que esperar o conserto da bagaça pra jogar só depois de muita gente que nem ao menos esperou a fila gigante hehehe. Confiram também os incríveis protótipos do controle do Xbox One.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é mais nao sei como tem gente q nao percebei isso, eu so vou comprar o xone ou ps4 quando lancar algum modelo novo dele tipo uma versao slim q acredito q n vai demorar, caso contrario eu compro em abril mesmo, mais para mim ta muito estranjo esses novos consoles os jogos estao ocupando espaço de mais de 40 Gb eo console so tem 500 Gb

    ResponderExcluir