Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 02

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 01.
No começo desse episódio, aparece uma pessoa alimentando os mortos com ratos, isso não acontece nos quadrinhos, as únicas situações semelhantes que tem é o fato do Hershell alimentar os membros mortos da família com galinhas, e o Governador alimentar os mortos com pessoas, no entanto alimentá-los com ratos é algo novo. Em seguida é mostrado Tyreese com sua namorada, que não exite nos quadrinhos. A cena seguinte, do ataque é mostrada com o personagem Patrick atacando um infeliz, essa cena não existe, nem ao menos Patrick existe nos quadrinhos, apenas no seriado.

Um detalhe que é mostrado melhor nesse episódio é a relação entre Carl e Michonne, os personagens são visivelmente ligados, no entanto isso não acontece na HQ, em que Carl durante esse período é apenas uma criancinha que fica correndo pra lá e pra cá, e no momento seguinte, quando ele fica ranzinza pra cacete, não fala com quase ninguém, normalmente suas cenas são sempre com Rick, e ele continua sendo mal humorado, mesmo com o pai. Outro detalhe é que retiraram o chapéu do garoto, nos quadrinhos ele continua usando o chapéu.

Depois disso há o ataque e a apresentação da doença, isso não existe nos quadrinhos. Uma coisa que fiquei surpreso foi os personagens falarem pra Karen que ela estava doente e ela simplesmente aceitar ficar isolada, sempre nessas histórias, o personagem doente tem que fazer O ESCÂNDALO com um "Não, mas eu não posso me separar dos outros, porque aí eu não vou ser mais da galera e eu quero fuder com a vida de todo mundo também e isso e aquilo!" mas foi tranquilo, achei isso bem foda, porque acho que seria a atitude de uma pessoa normal, ela ficaria sim chateada e frustrada, mas dar um show é algo que acho completamente hollywoodiano pra tentar inserir drama que no fim é mais irritante que interessante.

Carol é apresentada de forma mais firme, ensinando crianças a se defenderem e tomando decisões rígidas, já a Carol dos quadrinhos é uma personagem realmente fraca, ela é jovem nos quadrinhos e apenas fica com sua filha Sophia o tempo todo, lembrando que a garota continua viva nos quadrinhos, apesar de ser um peso morto igual a mãe.

E por fim há a cena final com Karen e o outro isolado arrastados e queimados, essa cena não existe. Mas se há uma semelhante a ela, acredito que seja a cena de quando os personagens chegam à prisão pela primeira vez e acham um grupo de presidiários sendo que um deles é um psicopata e corta a cabeça de duas filhas do Hershel, e isso lança um baita mistério, sendo que ninguém sabe quem é, até ele atacar Andrea e a moça conseguir fugir, com um baita corte do lado da boca que vira uma enorme cicatriz, a propósito, eu já falei anteriormente, mas não custa lembrar que Andrea não morre nos quadrinhos.

Veja as diferenças do episódio 03>>>

Postar um comentário

1 Comentários