Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 4ª temporada - Episódio 04

Antes de ler essa postagem, confira as diferenças do episódio 03.

Eu achei o começo desse episódio espetacular, apresentando o diálogo entre Carol e Lizzie sobre mudanças, o episódio em si acaba sendo completamente temático sobre mudanças, o que é um dia e o que vem depois, o que é fraco e pode se tornar forte, e o que sempre foi e apenas não percebeu. Como a garotinha não existe na HQ e nem a doença, esse diálogo não acontece também, e Carol não é uma personagem forte, mas sim uma jovem meio maluquinha, sempre com um sorrisinho, porém também bastante frágil e se perturba facilmente.

Depois é apresentado Rick e Carol saindo para procurar mantimentos, ao mesmo tempo que o outro grupo faz o mesmo. As saídas de grupos são frequentes nos quadrinhos, no entanto essas em especial não acontecem. É mostrado Tyreese em sua crisezinha chata pra cacete que ninguém gosta de ver, mas parece que os roteiristas da série tem uma vontade incontrolável de colocar um chorão revoltado com o passado, primeiro foi o Gleen na temporada anterior, que só aparecia pra mostrar cara de choro e falar por dez minutos seguidos que era um bosta e só queria que o governador não tivesse passado a mão na bundinha da Maggie, agora Tyreese que fica de birrinha o dia inteiro e os outros personagens tem que servir de babá.

Então vem a cena do grupo grande fugindo e por fim Bob Biritinha acaba mostrando que curte mesmo uma cátcha, uahahaha, eu achei essa cena zuada demais, que personagem mais humilhado. E já que estou falando dele, nos quadrinhos Bob Stookey existe também, mas ele é um dos capangas do Governador e nunca se junta ao grupo de Rick, sendo que sua última aparição na HQ é durante o ataque à prisão.

Quanto a cena de Rick despachando Carol, eu achei uma baita de uma filhadaputagem viu, sinceramente o Rick dos quadrinhos é chato com esse negócio de "O PODER DA AMIZADE E DO AMOR SEMPRE VAI VENCER NO FINAL!" mas o da série é insuportável, um baita de um personagem hipócrita pra cacete, o infeliz fica nessa posezinha de "Sou tão bonzinho" mas na hora que o negócio fica feio pro lado dele, aí ele resolve de qualquer jeito. Então mais do que ninguém, ele deveria entender muito bem o lado de outros personagens, ainda mais da Carol. Acho que foi uma baita sacanagem dos roteiristas, já que a personagem até então tinha se mostrado completamente inútil, e quando começou a chamar a atenção, colocam o Rick pra ficar putinho. Bom, se vocês não quiserem spoiler, parem de ler agora porque vou falar o destino que Carol tem nos quadrinhos.

Como falei, a personagem é jovem nos quadrinhos e ela começa uma relação com Tyreese, mas acaba terminando, isso faz com que a mesma entre em depressão e corte os pulsos, fazendo com que Sophia ache a mãe lotada de sangue em sua cela. No entanto ela sobrevive e fica perturbada ao ver o dano que causou à garotinha, que vira uma verdadeira esquisitona depois disso. Carol então continua bem por um tempo, mas logo ela começa a enlouquecer aos poucos. Como os personagens pegaram uma zumbi e deixaram presa por uma corrente no pescoço dentro da prisão para analisarem e tentarem descobrir algo, um dia Carol simplesmente vai andando até ela e a abraça, sendo mordida e morrendo. É uma baita surpresa, porque apesar de dá pra ver que a personagem é bem instável, ela fez isso do nada, deixando Sophia sozinha, que é adotada por Maggie e Glenn, a garota por sua vez não toca no nome da mãe e finge que não ouviu quando Carl fala algo sobre, ela também chama o casal de papai e mamãe e age como se fosse filha deles.

Enfim, as diferenças são essas nesse episódio, ou seja nada do que acontece nele, ocorre nos quadrinhos hahaha.

Confira também as diferenças do episódio 05>>>

Postar um comentário

1 Comentários