Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As "fotos nuas" de Ellen Page que fizeram a SONY tremer!

Como vocês sabem bem, a atriz Ellen Page atuou no jogo Beyond: Two Souls, onde teve tanto o seu rosto e corpo modelados em 3D para serem usados no jogo, como também participou da captura de movimentos e teve sua voz usada. Ou seja, ela atuou por completo no jogo, e naturalmente foi usada não apenas pelo talento como atriz, como também pelo marketing, afinal não era qualquer ator desconhecido, mas sim a Lince Negra de X-Men.

Naturalmente nesse tempo a polêmica com a atriz acabou rolando solta, e fazendo com que várias tretas surgissem, uma delas envolvia outro jogo, o The Last of Us, quando ela disse que não gostou da personagem Ellie parecer com ela, só que mesmo depois do término de Beyond a treta não terminou, levando a uma polêmica que fez a SONY suar feio.


Como muitos aqui devem saber, Ellen Page tem a política de NÃO NUDISMO em seus trabalhos, portanto aqueles diretores que adoram mostrar a pepeka de alguma atriz já sabem bem que não devem contratar a atriz, pois ela não mostra. E até aí tudo bem, se não fossem umas fotos que vazaram na internet e supostamente vieram da própria SONY, apresentando o modelo da personagem em uma cena de nudismo!

A atriz se manifestou dizendo que tava pensando em socar um processo na gigante japonesa, que gelou imediatamente e começou a tirar fotos da internet, ela saiu fazendo a limpa em sites e dando sumiço, também tentando fazer com que a notícia não se espalhasse. Mas no final das contas a atriz disse que achou melhor deixar isso pra lá.

Vixe, já pensaram? Hahaha, na minha opinião, a Ellen Page deve ter visto que ia acabar sendo meio feio pro lado dela né, e poderia inclusive poderia assustar novos trabalhos como uma sequencia do jogo. É sempre bom manter uma amizade com seus possíveis chefes, enfim e vocês o que acham?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ei Sky você não vai fazer a analise de Call of Juarez: Gunslinger. Não?

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu farei, mas não por enquanto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tenso a situação, hein?
    Agora me pergunto, se a Ellen tem a política de não nudismo ela deve ter especificado em seu contrato com a SONY, caso contrario a empresa podia fazer o que bem entendesse com o personagem. Afinal, eles estão contando a história da protagonista e não dá atriz.
    Mas acho que a SONY "vazou" essas imagens para deixar os punheteiros nerds de plantão com um desejo à mais para jogar o game.
    Parabéns pela postagem, Sky. Primeira vez no blog e gostei bastante do post. Abraços. :)

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir