Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A espetacular terceira abertura de American Horror Story

Sabem, eu pensei inicialmente em colocar essa abertura no fim da matéria sobre American Horror Story Coven, no entanto eu coloquei e retirei porque ela é tão espetacular que pensei "Po, eu tinha que falar especialmente sobre essa abertura." e foi do mesmo jeito com as temporadas anteriores, os caras realmente conseguiram me fascinar com essas bagaceiras hehehe.

Essa abertura eu achei muito intensa, não que as outras não tenham um clima sombrio, mas essa tem algo de tão puro, toda essa magia negra apresentada é fascinante pra caramba. Eu gosto muito do fato de ter que ver várias vezes para se pegar os detalhes, como por exemplo o momento em que a mulher aparece em uma sala escura e a sombra dela no teto, só que se você observar, a sombra não é da mulher, mas sim de uma figura com chifres, o que obviamente indica um tipo de possessão.

Há diversos momentos durante a abertura que tive que parar e acho que muitos fizeram o mesmo, afinal o que diabos é aquela coisa atrás de umas árvores que aparece se virando? Parece ser um tipo de cavalo, mas também parece ser um monstro. E o demônio que aparece na floresta? Nossa, muito fascinante, na primeira vez que ele surge, acho que ninguém nota, mas aí vem a segunda cena que mostra ele de perto se virando e olhando pra câmera.

Uma outra coisa que acho que ficou maravilhosa foram as figuras de capuz, elas andando pela floresta e nesse preto e branco dá uma sensação de se estar assistindo uma fita amaldiçoada da Samara, e também o momento em que o som some por completo por um instante e aparece as figuras de capuz levitando atrás de uma mulher com o vento batendo no cabelo dela, que cena mais foda. Enfim, para quem não viu aí vai o vídeo foda pra caramba!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Uma série que sabe fazer uma abertura essa hein. Sem falar das outras temporadas que foram muito legais, eu gostei de todas. Outra série que me facina com a abertura é True Blood, todas aquelas imagens malucas que passam uma mensagem se você prestar bem atenção é muito interessante. É legal uma série fazer a gente pensar assim só pela abertura.

    ResponderExcluir
  2. Ei sky confere os rumores sobre fallout 4 eu posso traduzir algumas coisas do inglês para portugues se você precisar.

    ResponderExcluir
  3. realmente essa é a melhor abertura da série. nos transmite um sentimento diferente...muito bom

    ResponderExcluir