Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Worms Clan Wars - Para quem quer muita diversão!

Ultimamente eu tenho me interessado bastante por jogos semelhantes a jogos de tabuleiro, como Space Hulk e Catan, dessa forma acabei parando para pensar o quanto Worms parece um jogo de tabuleiro, com sua ação em turnos e tempo limitado para terminar o que se tem a fazer.

Worms Clan Wars é um jogo da franquia que mais uma vez segue o estilo dos velhos tempos e assim pega o mesmo visual de Worms Revolution e dá uma atualizada, melhorando assim a jogabilidade e adicionando algumas outras coisas como armas nunca vista nos jogos anteriores da série.



Dessa vez o foco são os jogos baseados em Clan, sendo assim esse se torna ótimo para grupos de amigos que estão procurando um jogo para começar. Amigos assumirão o controle de seus próprios worms para entrar em combate. Além de um suporte maior para isso, por exemplo dessa vez você pode criar o próprio emblema para seu clã e assim jogarem constantemente contra outros.

Existe também uma campanha no jogo, dessa vez ele adota um cenário de museu e assim ganha uma grande liberdade para colocar cenários de fundos muito variados, que vão desde um ambiente com dinossauros, com ovos e etc, até um navio viking.

A única coisa que eu realmente não gostei muito foi o fato do jogo não ter dublagem em português, como todo mundo sabe é muito comum os jogos da série worms virem com dublagem já de fábrica, os primeiros já podíamos ouvir vozes como "Toma essa!" hahahaha, infelizmente dessa vez as coisas são diferentes e não colocaram.

Enfim, em relação a jogos anteriores eles não fizeram algo muito inovador, porém é um jogo da série worms, portanto obviamente é muito divertido, quem estiver procurando algo para passar o tempo, fica aí a dica! O jogo está disponível na steam.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. SKy, quando vc vai voltar a fazer aquelas histórias loucas sem sentido ao Estilo SPLASH, ou aquela da boneca satânica?
    Adorava aquilo, sinto falta da parte mais humorística do blog que você tinha a um tempo atrás :/
    Ou talvez eu só tenha enjoado mesmo, não sei...

    ResponderExcluir
  2. O blog sempre dependeu de inspiração, tem épocas que estou afim de fazer certas coisas e tem outras que não tenho o minimo saco pra isso, então só esperando, embora esses dias eu estava pensando em uma. '-'

    ResponderExcluir