Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trono de ferro verdadeiro seria mais ou menos assim

Por mais que você não goste de Game of Thrones, é um fato de que é uma série extremamente bem sucedida e cara, adaptada das crônicas do gelo e fogo. E como é normal, em adaptações de um tipo de mídia para outra há algumas modificações que acabam ocorrendo, com essa série não foi diferente.



O trono de ferro, aquele feito com um monte de armas é uma das coisas que mais chama atenção na série, sendo assim algo que se torna um símbolo, graças a isso é possível ver várias imagens pela internet que usuários fizeram e ele aparece. Mas o trono original não é assim, supostamente foram usadas mil armas de inimigos vencidos, o que daria bem mais que o trono da série.

Pensando nisso, o artista Marc Simonetti resolveu criar uma versão um pouco mais próxima do que o trono é nos livros, e o próprio autor do universo da Guerra dos Tronos, George R.R. Martin, aprovou o trabalho do rapaz.

Segue aí em baixo a visão de Simonetti do trono, ele é bem feio mas segundo o artista esse era mesmo o objetivo já que foi feito de armas danificadas ou completamente quebradas recolhidas de campos de batalhas repletos de sangue e corpos, sendo assim não é para mostrar a beleza, mas sim o símbolo de poder e conquista.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com essa imagem fica bem claro o porquê da necessidade de ter cuidado ao sentar no trono de ferro :P

    ResponderExcluir