Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O belíssimo poker de Game of Thrones pintado a mão!

Apesar de eu gostar muito de card games em geral, eu nunca me atraí muito pelas cartas de baralho padrão, mas de vez em quando surgem certos modelos personalizados que me fazem achar simplesmente irresistível dar uma conferida e uma chance para esse estilo de jogo, ainda mais quando se trata de uma das minhas série de televisão favoritas.



A série Game of Thrones foi lançada pela HBO e é baseada no livro do  As Crônicas de Gelo e Fogo  do George R. R. Martin. Ela teve um sucesso absoluto e também uma forma maravilhosa de ser divulgada, como por exemplo a ousada campanha com um crânio de dragão. Com o baita sucesso que ela fez, acabou se tornando quase que inevitável o surgimento de produtos baseados no título.

O artista gráfico Jim Tuckwell decidiu criar uma arte conceitual de Game of Thrones em cima de algumas cartas comuns de baralho. Isso fez com que um outro artista, chamado Paul Nojima, ficasse encantado com o resultado que viu e acabou decidindo ele mesmo fazer as suas próprias artes baseadas no universo de Westeros em cima de cartas de baralho.

Nojima fez um trabalho completo de pintura à mão em que escolheu os seus personagens favoritos para serem usados. Além disso, para dar um climinha ainda mais intenso, ele teve a ótima ideia de pegar os aces e pintar os brasões de quatro casas do universo da Guerra dos Tronos.

Para a nossa sorte, essa não é mais uma daquelas criações fantásticas, feitas por um fã, que acaba se tornando inacessível para todos. A coisa foi feita pra ser vendida mesmo, não que saia exatamente baratinho, já que custa 80 reais, mas ainda assim é melhor do que chupar o dedo né? Uahahaha.

Esse jogo ganhou uma versão impressa, em que foi usado um papel envelhecido para dar aquela sensação de serem verdadeiras cartas medievais e assim tornando um item realmente fantástico para se ter, ele foi colocado a venda na loja online Etsy, então se você sempre esteve procurando um motivo pra aprender a jogar poker mas nunca achou, aí está um baita de um empurrão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. na epoca de li esse post eu quase comprei 3...

    Tolo se tivesse feito hoje seria RYCAAAAAAA

    ResponderExcluir