Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Surgeon Simulator 2013 - Afinal diploma é para os fracos!

Quem nunca ouviu falar de erros médicos extremamente absurdos durante cirurgias? Alguns deles simplesmente tão grotesco que acaba fazendo pensar que a pessoa que fez não tinha um diploma para conseguir cometer tal erro. E eu não me surpreenderia se a pessoa que criou Surgeon Simulator for uma revoltada com isso porque esse jogo sim é um simulador de erro médico!


O mais engraçado é que quando eu comecei a jogar, pensava que era um jogo em que eu teria que fazer operações e usar um monte de ferramentas para fazer mas que no final dependeria apenas de minha precisão no mouse. Bom... De certa forma eu estava certo mas definitivamente a forma de simularem uma cirurgia que a equipe do jogo fez é um tanto inusitada.

Tutorial é para os fracos, esse jogo te joga na primeira cirurgia e como você vai fazer é problema seu, você controla uma mão com o mouse e existe um botão para cada um dos dedos no teclado, sendo assim se você quiser pegar uma ferramenta, vai ter que fazer a mão fechar nela, só existe um problema, a física do jogo funciona bem. Sendo assim quando você for pegar um objeto, tem que realmente conseguir mo ver os dedos e apertar ele, o que é difícil pra cacete e geralmente a ferramenta só fica pendurada na sua mão de muito mal jeito.

Cometer erros é uma das coisas mais fáceis nesse jogo e também o que faz dele tão divertido, imagine você fazendo um transplante e ao pegar uma ferramenta ela acaba batendo em um relógio de pulso e ele cai dentro do paciente. Agora a pergunta que fica é, se foi um inferno conseguir pegar a ferramenta, você vai mesmo ficar tentando pegar o relógio de dentro do corpo? Claro que não! Deixa ele lá e continua fazendo o transplante!

O jogo ainda coloca você em certos ambientes completamente absurdos, imagina fazer uma operação no cérebro do paciente em uma ambulância em alta velocidade e a cada quebra molas o cérebro dando um pulo pra fora do crânio? É! Esse é o mundo bizarro de Surgeon Simulator!

Enfim, ta aí um jogo que vai te deixar frustrado mas vai te fazer rir muito e é daquele tipo de jogo que vale muito a pena jogar com algum amigo assistindo porque definitivamente a diversão em grupo vai aumentar ainda mais as gargalhadas. O jogo ainda tem uma participação especial de personagens de team fortress 2. O jogo está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Por que ultimamente todos os posts são sobre games? Tenta variar Sky, saudades dos contos e dos curtas

    ResponderExcluir
  2. Porque esse é um blog pessoal e assim como pessoas em geral eu tambem tenho minhas época e inspirações de postar sobre algo, da mesma forma da época em que eu tava em clima de ver historias de zumbis e a época que eu tava afim de ver creepypastas.

    ResponderExcluir
  3. kkk daora esse jogo, eu sou muito ruin nele, eu só zerei ele 0_0 ja tento usa a anestesia em vc mesmo?

    ResponderExcluir