Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Strike Suit Zero - Combate espacial nunca foi tão belo!

Esse é um daqueles jogos que você olha e fica encantado imediatamente com o visual belíssimo apresentado, o que acaba sendo um tanto surpreendente já que existem tantos jogos espaciais e normalmente tem visuais tão semelhantes, porém com certeza esse não é o caso de Strike Suit Zero, um jogo que nasceu a partir do kickstarter.

Antigamente era muito comum simuladores de combates espaciais, porém essa mania acabou diminuindo com o tempo até se tornarem jogos realmente difíceis de se verem, no entanto sempre sobram fãs e apaixonados por certos estilos de jogos e com esse tipo não poderia ser diferente, sendo assim a equipe decidiu fazer renascer o estilo com Strike Suit Zero. A história se passa no ano 2299 e você deve proteger a terra usando um veículo de combate chamado Strike Suit, que tem a habilidade de se transformar em uma armadura de batalha.

A primeira coisa que se nota no jogo é em como ele é belo, as cores dele são extremamente vibrantes e fazem você ficar fascinado olhando as coisas ao redor, já no início você começa o tutorial levitando sobre o gigantesco planeta azul lá em baixo e com várias outras naves e bases espaciais ao redor, é simplesmente lindo!

Inicialmente você começa com uma nave comum para entrar em combates, porém existe um sistema em que você vai destravando novas armas que podem ser equipadas antes das batalhas à sua escolha e habilidades. Além é claro do modo robô, é simplesmente lindo voar em direção a um inimigo e de repente parar , se transformando em um robô e começar a atirar. Te passa uma sensação de poder incrível!

Mas não achem que somente a armadura rouba a cena não, o jogo tem muitas outras coisas fantásticas, os combates são simplesmente fervorosos, com dezenas de naves passando para todos os lados, explosões, mísseis, entre outras coisas. E quando se vai atacar uma "nave mãe" você vai destruindo ela parte a parte até que finalmente a explode, portanto mesmo sendo enorme, se você destruir uma por uma das defesas dela, uma hora você irá ver a bela destruição total em sua frente.

Ainda existe um sistema de missões paralelas, deixando o jogo bastante robusto já que não há apenas a missão principal. Outra coisa incrível é que no meio de um combate pode de repente surgir mais naves inimigas porém pode acontecer também o contrário e reforços chegarem para te ajudar.

Enfim, é um jogo que gostei pra caramba e se você é do tipo que gosta de combates espaciais, certamente irá ficar apaixonado por esse. O jogo está atualmente a venda na steam.

E aí, vão dizer que esse trailer não é empolgante? O que acharam? *-*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, sei que não tem nada a ver com o post, mas como vai o projeto de passar o "Eu sou Deus" para versão impressa? Desistiu? Não desiste não man, esse livro ficou excelente, se sair impresso mesmo comprarei com certeza. Vlww!!

    ResponderExcluir
  2. Vai sair, só está passando por uns probleminhas. >__<! Mas nem vou desistir apesar da demora, realmente quero lançar. =)

    ResponderExcluir