Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Visite o beco diagonal (de Harry Potter) pelo Street View

Caramba tem umas coisinhas pequenas mas tão legal que vale a pena dar uma conferida e entre elas está um detalhe muito foda adicionado pelo povo do Google Street View. Trata-se de nada menos do que o Beco Diagonal, aquele ambiente mágico de Harry Potter que para ter acesso você tem que entrar em um lugar secreto de Londres.

Claro, na vida real trata-se apenas de um cenário para os filmes (será? :o ) mas mesmo assim é muito foda ter acesso a esse lugar. A equipe do google foi até os estúdios da Warner Bros em Hertfordshire, isso aí, nada de Londres Ò__Ò! E capturaram o lugar, naturalmente como vocês já devem imaginar não é muito grande e apenas uma pequena ruazinha. Mesmo assim é notável muitas coisas curiosas como o fundo verde que é usado para fazer uma extensão do lugar e parecer muito maior e também a parte de trás em que estranhamente há um quadro enorme de uma rua ao invés de outra tela verde.

O local é aberto ao público por isso tem alguns parapeitos para evitar que os vândalozinhos juvenis quebrem tudo que acharem pela frente e apenas possam olhar da estrada atrás da calçada sem tocar. Segundo a equipe, o beco levou três meses para ser completamente construído pronto, sendo que os mais de vinte mil itens dele levaram mais seis meses para serem feitos.

Apesar de ser uma passagem rápida e apenas para olhar de forma curiosa, ainda assim o beco diagonal é um lugar incrível para se fuçar e que eu nunca pensei que iria ser colocado em algo coomo o Google Street uahahaha, mas bom é o google né? O que não se esperar dele! Confiram! Ò__Ò

Postar um comentário

1 Comentários