Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Viscera Cleanup Detail - Um jogo escroto inesquecível!

Ocorreu um terrível massacre, uma instalação foi invadida por alienígenas, muitos humanos morreram, mas em meio a tragédia, emergiu um herói, um homem preparado para fazer de tudo para que a escória alienígena fosse aniquilada e assim ele conseguiu dar um fim a ela, porém a custo de muitas mortes e destruição, um verdadeiro massacre de ambos os lados. Mas agora todos estão a salvo e os humanos venceram, porém o que fazer com a instalação agora cheia de pedaços de corpos, sangue e bala? Jogar ela fora? Claro que não! E é aí que VOCÊ entra em ação, como zelador do lugar tem que ir lá e limpar tudo!

É isso aí! Estava eu ontem feliz da vida falando sobre minhas aventuras no Elevator Source, quando o leitor William Andrei me indicou essa maravilhazinha! Você é equipado com os acessórios necessários, um esfregão e suas luvinhas, deve pegar os baldes de água e levar para tirar todo o sangue espalhados pelas paredes, chão e teto, mas não ache que o jogo é super simples não! Você encontrará desafios incríveis como ter que limpar uma área difícil de alcançar e terá que se virar!

O negócio é, pra que estresse jogando esses joguinhos de terror em que só irá se assustar e gritar feito uma vadia louca enquanto você pode passar pelo mesmo lugar depois que não tem mais monstrão e apenas se divertir imaginando o que diabos aconteceu por ali? Deixe os outros se ferrarem enquanto você se diverte aproveitando apenas a parte fácil da coisa!

Então o que está esperando? Limpe sangue, recolha vísceras, pernas, mãos e outros pedaços escrotos de gente! Cate todas as capsulas de balas (De modelos variados ein!)! Mas prepare-se para usar a sua coordenação motora e calcular lugares bons para deixar os baldes de água, pois eles podem virar e aí fudeu! E também ao recolher os pedaços de corpos, coloque direitinho e cuidado pra não bater eles em outros objetos pra não sujar mais! Após tudo certinho e limpinho, basta levar pra fornalha e dar um fim! Viram que jogo mais DIVERTIDO??? Quem nunca quis ser o faxineiro?! *o*! Mostre que é o melhor no que faz e vá agora mesmo experimentar essa belezinha! Clique aqui para baixar.

Postar um comentário

4 Comentários