Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tutorial como jogar "Anal no Cu - The Game" no steam! =)

Eu sei... Isso é meio esquisito mas um dos assuntos mais badalados do grupo do facebook do blog é "Anal no Cu - The Game" um jogo que bom... O__O! Eu comecei a jogar no steam e o povo pirou porque eles são depravados então precisavam desesperadamente jogar também! E assim começaram a surgir as lendinhas è__é! Alguns falando que tratava-se de um Visual novel pornográfico, aqueles jogos japoneses depravados que você tem que conquistar as vadias e levar elas pra cama. Outros que era um jogo indie, entre outras teorias das mais bizarras, porém isso não importa! Ò__Ò! O que importa é que hoje vou ensinar como "jogar" gratuitamente Anal no Cu - The Game kkkkkk!

O negócio é que o steam é um programa onde você tem uma lista de jogos em que você pode acessar, porém nem todos os jogos existem no steam e por isso a valve decidiu colocar a opção de adicionar jogos "Não Steam" à listinha para o melhor acesso de alguns. Mas uma coisa que nem todos sabem é que não são exclusivamente jogos que se pode adicionar, mas sim qualquer programa, e o que menos gente sabe ainda é que é possível modificar o nome do programa ao adicioná-lo! Tchanran è__é! Então aqui vai um passo a passo:

1 - Clique lá em cima em "Jogos" e depois em "Adicionar um jogo Não Steam à Biblioteca".

2 - Clique em "Procurar..." e selecione o atalho ou executável do que você quer adicionar à biblioteca.

3 - Clique em "Adicionar Selecionado(s)".

4 - O programa aparecerá à biblioteca de jogos, clique com o botão direito e aperte em "Propriedades".

5 - Mude o nome e aperte em "OK".

Pronto, agora é só clicar duas vezes no nome que você escolheu por e todos os seus amigos verão você jogando essa belezinha. Testem aí e vejam qual é a reação deles ao te ver entrar kkkk.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Além disso o pessoal brinca de Status com isso ai, como por exemplo: "In non-steam game: Dormindo." "Almoçando", "Fazendo tarefa" e entre outras.

    ResponderExcluir