Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Segredo da Cabana - Um filme que inova o clichê

Po eu tenho que dizer que estou um tanto frustrado em fazer essa postagem pois lembro que escrevi uma matéria, procurei uma imagem legal desse filme e tudo mais e no final de alguma forma a matéria nunca foi publicada, acho que só escrevi no meu PC e acabei esquecendo ou sei lá, descobri isso só porque eu fui escrever uma outra matéria e ia citar esse filme mas ao procurar, vi que não tinha nada publicado, fucei um bocado e não achei então se por acaso eu cheguei a publicar uma matéria dessas e deu pau já peço desculpas!


A história desse filme começa de uma forma apresenta algo completamente padrão, um grupo de jovens que vai até uma cabana no meio do nada para passar uns dias se divertindo, até aí tudo normal e que faz parecer que já se sabe completamente a história, mas a grande sacada do filme é conseguir pegar algo altamente clichê e já usado diversas vezes, para inovar em cima do tema.

Durante todo o filme é apresentado algo que não se dá para compreender direito de imediato mas que com o tempo você descobre exatamente o que é e o motivo. Trata-se de uma equipe que assiste constantemente o que os jovens fazem na cabana e não apenas isso, eles fazem os acontecimentos rolarem e o horror começar. Não bastando isso, há monitores que também mostram diversos lugares do mundo e coisas macabras acontecendo.

Bom, não vou enrolar muito nessa matéria pois tem muito tempo que assisti esse filme e já esqueci muitas coisas, porém lembro que o que ele me causou foi uma sensação de estar vendo um tipo de adaptação bizarra misturado SCP Foundation, Persons Unknow e Mitos de Cthulhu com um toque de filme de terror clichê. Realmente recomendo, acho que é um filme com temática horror que foi bem sucedido por conseguir mudar a forma de apresentar o que acontece. O filme é bem barato hoje em dia e pode ser comprado nas seguintes lojas:



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Quando eu assisti o filme a primeira vez eu não saquei o objetivo, mas quando eu procurei por uma analise no youtube minha cabeça explodiu =D, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. o final do filme eh ultra nonsense vei, muito bom, é uma sátira (sem ser uma comédia) aos filmes clichês de terror (adolescentes mimados passam as ferias num lugar macabro e um por um sao assassinados), no final tudo muda, é inacreditável

    ResponderExcluir
  3. é inacreditável o rumo que esse filme toma, você vai achar que é o mesmo clichê de sempre (adolescentes vao prum lugar macabro e aos poucos sao exterminados) mas é uma sátira a tudo isso e no final sua cabeça implode de tanta nonsense

    ResponderExcluir
  4. "Vamos traçar um limite aqui, NÃO leiam o texto em latim".

    ResponderExcluir
  5. Foi um dos melhores filmes que ja vi !!

    ResponderExcluir