Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O bizarro caso do casal chinês que transou a até morrer!

E hoje vou fazer aqui mais uma postagem da série "As tretas na China nunca acabam!" e no caso foi algo que meu amigo Patrick me enviou falando sobre uma história de amor que acabou muito... MUITO MAL! Ò__Ò

Era apenas mais uma noite de diversão para o jovem casal de namorados que morava na cidade de Wuhan, na China! E assim eles decidiram transar, só que não bastava fazer sexo dentro do apartamento no quinto andar de um prédio, eles queriam algo mais apimentado... E então decidiram curtir a vida ao ar livre, foram para a varanda e começaram um sexo selvagem.

Mas uma coisa que o casal provavelmente não esperava era o fato do parapeito da varanda ser feito com vidro chinês de má qualidade, o que não combina nem um pouco com muita pressão sendo colocada e então já sabem né?

Agora imagina você ta andando pela rua e vê dois defuntos pelados e um monte de vidro pra todo lado? Segundo as pessoas que viram acontecer (ééé tinha público) o casal estava bastante apertado contra o parapeito antes da adrenalina realmente começar. Isso sim é uma forma de partir pra melhor de forma radical ein?

Pra quem quiser se aprofundar no assunto pode dar uma procurada no google que tem imagens dos infelizes, não postei aqui porque acho muito bizarro por foto de gente morta, mas se você curte é só dar uma procurada.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Você tinha que por um novo marcador:
    As tretas da China.

    uahsuhaus
    PS:Que merda de Gif e esse carai Ó_Ó

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de que filme vocês tiraram esse gif heim?

    Diz aí, heim heim heim ;)

    ResponderExcluir
  3. na boa isso era mesmo necessario pois eu acho ridiculo

    ResponderExcluir