Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Falskaar - A expansão gratuita não oficial de Skyrim!

Sabem, o filme gattaca quando é visto pela primeira vez, pode parecer um exagero mostrando uma pessoa indo com tudo em direção a um sonho e que fica um tanto surreal, no entanto as vezes eu vejo algumas histórias que me fazem parar pra pensar e vejo que não tem como negar que tem gente que quando quer uma coisa, vai com tudo em cima do sonho.

Em 2012 um cara de 19 anos chamado Alexander J. Velicky, era um grande fã de Skyrim e tinha o sonho de entrar para a Bethesda, porém ele via o quanto era um sonho tão grandioso que muitos também queriam e que acabava sendo algo distante, por isso ele decidiu que faria algo diferente para provar pra empresa o quanto ele amava aquele trabalho e realmente desejava e assim fez a coisa mais inusitada, uma expansão para Skyrim!

Mods são coisas extremamente comuns para esse jogo e existem incontáveis, porém ele não fez só uma série de pequenas coisinhas e pronto, ele realmente fez uma nova história, uma expansão com 20 a 30 horas de duração e adiciona um novo continente a esse universo, e não é um lugarzinho pequeno, ele tem nada menos do que um terço do tamanho do mapa original de Skyrim. Há vinte e seis missões, sendo nove delas a da história principal.

Há também vários itens novos como novos livros, receitas, armas e kits de armaduras. Contém dois novos feitiços e um grito novo. Um bardo com várias novas músicas. E ainda tem uma trilha sonora própria, contendo 14 músicas próprias para a expansão.

Velicky conseguiu trinta voluntários pra dublarem as vozes dos diversos personagens que aparecem, e o resto fez sozinho! No total ele gastou aproximadamente 2000 horas de um ano pra finalizar o projeto, terminando em 2013. Nossa, é impressionante como algumas pessoas vão até o fim quando quer mesmo realizar um sonho ein? Você pode baixar clicando aqui.

Postar um comentário

1 Comentários