Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

DLC Quest - Uma ótima crítica a empresa de jogos!

Esses dias eu tava conversando com um amigo meu e ele acabou citando o jogo DLC Quest que eu já tinha visto por alto mas não joguei, e assim decidi dar uma conferida com ele. Acabei descobrindo que era um jogo com uma crítica bastante interessante e engraçada. Uma forma de esfregar na cara de empresas como DLC's podem ser irritantes. è_é

O jogo é bastante carismático e você começa a rir já com a ideia em si, um jogo onde pra você seguir precisa comprar DLC's(mas tudo dentro do próprio jogo, não precisa pagar de verdade). Até aí tudo bem, só que os caras foram ao absurdo e o jogo começa sem som e sem poder andar pra esquerda uahahaha, ou seja já começa bem escroto!

Você precisa pegar moedinhas pelo mapa e usar elas pra poder comprar novos DLC's, sendo que alguns são completamente inúteis como por exemplo o de todos os personagens ficarem de bikini, ou até mesmo um DLC pre-order edition que você só compra pra conseguir passar por um personagem.

Além disso o jogo satiriza também muito os jogos padrões, sendo assim a história é basicamente a princesa é sequestrada e você vai pegar ela. Há vários NPC's que falam coisas do tipo "Oi, eu sou um NPC filer e só estou aqui pra falar coisas inúteis, pra falar a verdade eu nem sei como vim parar nessa caverna.".

Enfim ta aí um joguinho rapidinho feito só pra dar risadas mesmo e passar o tempo, se ta procurando algo diferente pra dar uma conferida, esse você zera em menos de uma hora, caso não faça como eu que gastei todo o meu dinheiro e não pude comprar o DLC do mapa noturno da floresta pra poder andar por ela. =(

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso me lembra de um jogo em Flash bem interessante chamado "Upgrade Complete" (você encontra no Kongregate, bem como sua sequência), que tem uma proposta parecida, só que critica sistemas super elaborados de upgrade e os jogadores que os exigem: você começa literalmente sem nada e precisa pegar dinheiro emprestado pra ir liberando o jogo em si através de upgrades.

    ResponderExcluir