Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O apartamento assombrado do meu tio...

Bom pessoal, só pra avisar, essa não é uma história de internet, mas sim algo que rolou com minha família e que sempre achei intrigante, então por que não compartilhar com vocês né? Todo mundo tem um relato de algo estranho que já teve algum tipo de contato, e esse é o meu. Envolve um apartamento que meu tio comprou e que rolavam umas coisas bizarras pra cacete.



Sabem, às vezes eu fico me perguntando sobre coisas sobrenaturais como "Será que Deus existe?", "Será que existem assombrações?" ou qualquer outra coisa que não seja natural. Eu sei que tem uns ateus mais chatos que surtam só porque alguém tem um pensamento desses e já começam a querer minimizar a pessoa, mas bom eu acho pessoas que pensam assim super mente fechadas.

Não estou falando que acredite em eventos sobrenaturais, mas eu não falo com toda a certeza do universo que sei que não existe nada disso, afinal nós mal saímos do planeta terra ainda, então imagina o que não tem lá fora? Tem muitas coisas de hoje em dia que no passado achariam que é bruxaria. Por isso vai saber se não existe um Deus e ele criou o universo mas decidiu colocar uma lógica em tudo e simplesmente não manter contato algum.

Como não sou onisciente, apenas aceito o fato de que "NÃO SEI" e não que "NÃO EXISTE E ACABOU, NÃO DISCUTE COMIGO, SEI DE TUDO!" então se uma pessoa não acredita em Deus, desde que não fique enchendo o saco feito uma criança birrenta, eu não estou nem aí, se uma pessoa acredita em Deus, desde que não fique tentando me converter eu aceito plenamente as crenças da pessoa.

Agora tem umas coisas que acontecem na vida que eu fico me perguntando o que diabos terá realmente acontecido. Tem coisas que simplesmente não temos acesso e talvez nunca saberemos o que aconteceu. Afinal com o tanto de religioso fanático que tem por aí, todo mundo já viu ao menos uma pessoa que já disse ter tido uma experiência com Deus ou com o demônio. Pode tudo ter uma explicação lógica perfeita que se encaixe e mostre que aquilo não tem nada de sobrenatural, mas não temos como avaliar e o que resta é dizer "Entendo..." ou se a pessoa for encrenqueira jogar logo na cara um "Você ta mentindo!".

Mas bom, estou falando isso porque vou contar uma história que minha tia me falou há alguns anos atrás sobre um negócio que meu tio fez. Já vou avisando que meu tio não é religioso e acho que ele nem acredita em Deus, ou se acredita é algo bem "Ah não to nem aí...". Ele simplesmente vive a vida dele tranquilamente. Mas bem, voltando à história, há alguns anos atrás ele recebeu uma proposta de um homem pra comprar um apartamento muito bom, estava muito barato pro nível que era o apartamento e também era completamente mobiliado, o homem não quis levar absolutamente nada, ele só queria vender o mais rápido possível.

Meu tio achou estranho o cara querer um apartamento daqueles mobiliado tão barato e por isso foi dar uma olhada na papelada e pesquisar pra ver se tinha algum problema na justiça, no entanto não, tava tudo numa boa, tudo certinho. Ele desconfiou mas como não tinha nada comprou o apartamento e o ex dono se mandou rapidinho.

Um tempo depois meu tio vendeu o apartamento para duas mulheres, acho que eram duas irmãs, não lembro e elas tinham um cachorro. Elas acharam legal o apartamento e ficou numa boa, porém duas semanas depois elas ligaram de volta para meu tio e perguntaram se ele não queria comprar de volta o apartamento. Meu tio achou esquisito isso e perguntou o motivo, mas elas não quiseram dizer, até que ele fez uma pressão e elas falaram.

Segundo as garotas, durante a madrugada elas viam um homem andando pela casa, mas não tinha ninguém quando conferiam e até o cachorro delas estava com medo e dormindo junto no quarto, as duas estavam assustadas e queriam sair dali, meu tio acabou comprando de volta.

Mas aí essa é uma das coisas da vida que faz eu me perguntar se existe algo, se fosse uma história contada por fanáticos religiosos seria bem tranquilo de ouvir, mas com essa fonte eu fico um bocado intrigado. Esse é o tipo de coisa que faz eu me preocupar às vezes também sobre me mudar, fico pensando sobre os moradores anteriores.

Quero dizer, se eu for descobrir que o sobrenatural existe, eu realmente não quero descobrir da pior maneira. Nessa casa atual que eu moro morreram os filhos do dono antigo, quando vim pra cá fiquei pensando nisso "Tomara que se existirem mesmo esse tipo de coisa, não apareça logo onde eu to morando!" uahahahahaha. E vocês? Já ouviram uma história sinistra que fizeram ficar pensando sobre?

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Então ele comprou de volta o ap assombrado só por não acreditar em assombração?
    De boa, fez certo. Espero que tenha sido por um valor menos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante , eu também compartilho deste mesmo pensamento , uma coisa são as histórias que ouvimos por aí , outra é quando alguem próximo como algum familiar contar pra vc algo assim , com bastante convicção e sem ter motivos algum de mentir pra se amostrar , faz vc ficar se perguntando e refletindo sobre as coisas... talvez a melhor alternativa seja o ´´não sei`` , eu me interesso porém não corro atrás , ir pra algum cimitério de madrugada ou perambular por algum canto diferente talvez dê pra pessoa alguma resposta ou clareza, mas o que acontece é que nunca vamos atrás não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Botem pra salvar a imagem do post pra ver o nome da foto ...

    ResponderExcluir
  4. Acho q sobre religiao.. acho TOTALMENTE diferente acreditar em um ser supremo criador do que ter alguma religiao ou ir na igreja (na minha opiniao a igreja pe totalmente nonsense e uma das maiores invençoes), creio q existem milhares de misterios pelo mundo e universo afora (n me diga O.O), bem uma vez vi uma coisa branca (gasosa) correndo em minah direção, dae paralisei de medo e a coisa sumiu quando paasou pelo meu lado, ja vi varios videos com coisas iguais, dizem ser fantasmas, mas vai q e outra coisa... viva o universo \o/

    ResponderExcluir
  5. Porra, Sky! Quando eu tinha 4 anos eu vi o Saci Pererê!

    ResponderExcluir
  6. Cara, você tem o blog desde 2007 e só contou sobre isso agora ? '-'
    Se fosse comigo ia ser um dos primeiros posts, pra dizer "CHUPA, EU TENHO UMA HISTÓRIA FODA E VOCÊ NÃO".
    A minha história mais interessante foi quando me borrei na terceira série, voltei pra aula com a cueca numa sacola UEHUEHEEUHE

    ResponderExcluir
  7. Bem, quando eu era mais novo não me recordo a idade, eu estava na sala e meu pai do nada virou pra minha mãe e disse: Cida você viu isso? minha mãe respondeu: Não, O que? ai ele disse: Eu to vendo um garoto ele atravessa a porta vai pra cozinha logo depois ele volta e atravessa a porta de novo. Nesse dia eu senti um dos maiores arrepios kkk, e olha que meu pai nunca acreditou em fantasmas sempre falava que nunca viu um, eu fiquei meio que com medo e fascinado, por que eu sempre vive coisas assim, escutar vozes ver sombra e o dia que eu tive certeza que não era coisa da minha cabeça foi uma vez que teve um apagão na minha casa, eu morava em osasco e onde eu morava tinha 3 casas, a da frente onde meu amigo morava, a do meio que não tinha ninguém e a do fundo que era a minha, depois que apagou eu fui na casa do meu amigo que era no mesmo terreno, na frente da casa dele tinha um poço só tava a gente lá e era acho que por volta de 6 horas da tarde, e derre pente ouvimos uma voz chamando a gente de dentro da casa, corremos pra caramba, até por que vinha de dentro da casa e não tinha ninguém lá. Eu mesmo vendo, sentindo presenças e ouvindo vozes a muito tempo fico ainda que com medo, diferente da minha ex namorada que é acostumada com as coisas que acontecem na casa dela =D

    ResponderExcluir