Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

.hack//SIGN - O anime que vi apesar de achar um saco!

Sabem, lá por 2003 eu era viciado em assistir novos animes, estava descobrindo coisas novas e por isso saia caçando desesperadamente pela internet por coisas novas. E foi assim que eu descobri ".hack//SIGN" um anime de nome estranho mas que me interessou um bocado e era simplesmente muito atraente.



O negócio é que ele como um todo era um verdadeiro pacote de atrativos pra aquele momento. Pra começar tratava-se de um anime novo e com visual muito bonito, como eu tava procurando conhecer coisas novas já era algo que contava um bocado. Depois a história era um tanto intrigante, mostrava um garoto dentro de um MMORPG que por algum motivo ele não conseguia se desconectar e os outros começam a tentar ajudar a descobrir o motivo disso. E por fim era a época em que eu jogava Ultima Online e tava começando a conhecer coisas novas online, portanto tava bem empolgado com isso.

A trilha sonora de Hack Sign é simplesmente uma das mais fodonas que já vi, elas não são daquelas músicas que você só ouve e esquece, os caras pareceram querer investir pesado mesmo nessa parte e isso fez com que eu achasse ainda mais um anime com uma "alma" própria que me fazia pensar "Caracas, que fodão essa bagaça!" no entanto eu assistia com um amigo e no fim acabamos não vendo até o final por desencontros e foi um dos animes que deixei de lado.

O tempo passou, ele foi um anime que me marcou e que ainda na época descobri que era apenas o primeiro de uma saga chamada .hack e logo depois o título da obra. A franquia tem animes, mangás, jogos. As histórias se interligam e completam, ou seja uma baita campanha de marketing para que você compre tudo, jogue, leia e assista pra conseguir saber a história inteira de forma perfeita.

Então atualmente decidi ver essa bagaça de novo pra ir até o fim dessa vez e nossa, que anime horroroso kkkkkkkkk, tem algumas coisas que é melhor ficarem nas lembranças apenas mesmo. Bom, ao menos atualmente não é algo que eu curta. Simplesmente achei um exagero um anime de 26 episódios que poderiam ser colocados em 6 ou exagerando um pouco 12, mas 26 é absurdo. Os diálogos são completamente fracos e as tentativas de criar uma certa tensão são uma verdadeira desgraça! Existe um diálogo em especial que é pra ser profundo mas que achei uma tosqueira completa. O personagem fala "As vezes quando eu jogo um jogo offline e desisto eu fico pensando... O que aconteceu com as pessoas daquele universo? Eu as abandonei? Eu as deixei para morrer? Tudo porque fui covarde demais para continuar...".

Mas bom, de qualquer forma vi até o fim e ta aí um anime que eu só recomendaria se fosse pra ouvirem a trilha sonora que é completamente FODONA! Eu fico de cara em como os caras tiveram bom gosto pra algo que realmente combina demais. De resto são personagens que ficam o dia todo em um MMORPG andando pra lá e pra cá e conversando coisas vazias. O lance do garoto preso ao jogo é bem legal e tal mas depois de 10 episódios com os personagens falando a mesma besteira "Por que ele não consegue sair?" você fica de saco cheio.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Ao final do 5º parágrafo, você poderia ter feito uma referência aquele post no qual você falou sobre meu comentário sobre as pessoas virtuais. Lembra?

    No comentário eu disse que as pessoas virtuais realmente têm sentimentos e que ao maltratá-las você estaria sendo cruel.

    Sei que isso é idiotice, mas é bom que torna o conteúdo do blog mais conhecido.

    ResponderExcluir
  2. eu lembro quando eu por acaso esbarrei num jogo .HACK, no começo achei uma bósta, depois eu voltei e joguei um pouco e depois ficou um saco dinovo

    ResponderExcluir
  3. bom primeiro eu conheci a serie .hack pelo animax aquele canal de animes da tv, eu assistia ele na sky e tipo comecei pelo .hack legend of twilight e achei meio legalzinho com um final meio interpretativo e meio que incompleto para que o proprio cara que esteja assistindo decida o final, sem um final definitivo dai descobri que ele era um dos ultimos animes da serie a ser lançado e tentei assistir o sign mas tbm achei um pe no saco, parei de assistir la no 4 ep mesmo, a serie .hack e bem legal e tal com os jogos, mangas e animes, e a historia e bem show :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente... .HACK//SIGN é uma coisa chata de se assistir. Sou fã quase fanático de .HACK, mas preciso admitir isso. A única coisa boa deste anime, além da trilha sonora, é que ele foi produzido apenas pra contar o que acontece com o personagem principal Haseo antes dos acontecimentos que antecedem a trilogia do jogo .Hack//G.U.
    E eu penso que esse anime foi feito "chato" de proprósito, pois Haseo antes dos acontecimentos do jogo (e no começo do enredo do jogo) é um puta de um chato mesmo... kkk Talvez esse anime sirva pra traçar um paralelo entre o que ele era antes e a pessoa melhor que ele se tornou do decorrer da trama do .Hack//G.U.
    Pesquisem no Youtube e na internet em geral coisas relacionadas ao jogo .Hack//G.U. e verão que fodão é esse enredo todo, e o jogo faz com que agente nem lembre que esse anime existe! :)

    ResponderExcluir
  5. Porra Sky, eu dei play na abertura e fui descendo pra ler o tópico do ritual satânico, aí aparece aquele grito de satanás e me faz pular da cadeira -.-
    EU SEI QUE VOCÊ BOTOU OS DOIS POSTS PERTO UM DO OUTRO DE PROPÓSITO

    ResponderExcluir
  6. Você estava olhando bem nos olhos do capiroto quando aconteceu? =O

    ResponderExcluir
  7. Falando em aberturas eu amo as aberturas de Gantz e Durarara. A abertura dos primeiros episodios é mt boa,mt msm e olha que nem sou fã de músicas de animes.

    ResponderExcluir