Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Da Vinci's Demons - Praticamente um backstreetboy!

Bom, eu descobri essa série bem por acaso pouco antes dela estrear e acabei me interessando em conferir porque com o final de Spartacus, senti um baita vazio e naturalmente eu iria querer ver outra obra do canal STARZ, não que eu esperasse o mesmo sucesso já que naturalmente algo que apresente a vida de Leonardo Da Vinci não seria tão sangrento quanto a sangrenta história de Spartacus. Mas era o mais próximo que eu poderia ver.

Mas bom, comecei a assistir e de cara percebi que a série é um tanto diferente do que eu estava imaginando. Ao meu ver seria algo parecido com The Borgias, mas que não me interessaria tanto. No entanto a verdade é que o que é apresentado fica mais para o lado da fantasia que uma história rígida como a dos Borgias.

Os fãs de sociedade secreta podem amar pois é mostrado um certo misticismo na série envolvendo a linhagem do Leonardo da Vinci e o destino. Há todo aquele negócio de épocas antigas onde sociedades eram super poderosas e agiam nas sombras manipulando geral.

A fotografia me agradou um bocado, lembrou a de Spartacus também, só que ao invés de um tom alaranjado, é mais pra um tom cinza. Com muitas cenas que é notável que são CG mas que (ao meu ver ao menos) ficaram legais. Outra coisa herdada foi o nudismo tanto feminino quanto masculino, algo que pode incomodar algumas pessoas.

Quanto ao personagem principal, como vocês devem saber o Leonardo Da Vinci era um gênio e ele é mostrado em sua juventude, o canal o colocou como muito fodão, arrogante e que luta pra cacete. Ele se destaca em relação às pessoas da época, com um estilo bem "Não estou nem aí pra ninguém!". Eu achei um verdadeiro saco o personagem, o foco da série é só mostrar o quanto ele é o bonzão e pegador de gostosas.

Enfim, é uma série que acho que vai variar muito mesmo as pessoas que vão gostar, enquanto alguns que procuram um seriado com um tom bastante sério e fiel podem se decepcionar, outros que se afastaram exatamente por se tratar de uma figura histórica podem adorar. Só vendo mesmo pra saber. =)
Confiram também as datas das próximas séries e temporadas que estão por vir.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky,esse canal STARZ,tem no Brasil?Porque Spartacus eu vi no FX,Da Vinci Demons vai passar no FX...

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler assassins creed renascença eu já fiquei muito animado com a serie.

    ResponderExcluir