Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bsplayer - Uma benção pra quem curte filmes legendados!

Sabem, nas raras vezes que vou à casa de algum amigo ou simplesmente estou usando um computador qualquer de outra pessoa é normal eu me deparar com um incômodo um tanto desagradável mesmo Ò_Ò! O player de vídeo que a pessoa usa. Isso porque sou um tanto fresco com praticidade de certos programas. Quando eu clico pra abrir um player e ele demora 10 segundos pra abrir eu já penso "Que programa pesado da porra!". E por isso isso assim como o Irfanview, o bsplayer é uma beleza quanto a ser levinho e fazer o que quero.

Mas não bastando ser um programa leve, ele ainda é uma verdadeira maravilha quando o assunto são legendas! Nem adianta negarem, é um saco ir a um site de legendas baixar e ver se dá certo com seu vídeo, por isso esse programa faz algo maravilhoso que é procurar legendas sozinho! Você seleciona a língua que quer que ele busque e toda vez que você abrir um vídeo, ele primeiro vai ver se tem legendas já na pasta, se tiver ele já coloca junto com o vídeo, se não automaticamente ele vai se conectar a alguns sites e procurar por legendas daquele arquivo, se não encontrar não vai aparecer nada na tela atrapalhando, só umas mensagens transparentes avisando que não foi encontrado legenda(o que é realmente raro) e se achar, aparecerá uma lista com um monte de legendas escrito o nome do arquivo e a língua que está, você marca a legenda que quiser, aperta em download e pronto, ela já está no seu vídeo! E isso acontece no próprio programa, não abre site nem nada, é o programa que lista sozinho as legendas.

Além disso ele é extremamente prático pra sincronizar legendas, sabe quando uma legenda ta passando adiantada ou atrasada? no bsplayer basta segurar CTRL e apertar a setinha pra frente pra adiantar ou pra trás pra atrasar, não é maravilhoso? *-*! Se alguém aí se interessou é só clicar aqui pra baixar. =)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bem, prefiro fansubs... tem algum fansub de filmes?? (ou é so de animes?). Esse programa parece ser bem util, é muito chato ficar procurando as legendas (tem q enfrentar links off, protetores de links e dae burlar eles, evitar virus escondidos etc). Viva as legendas \o/

    ResponderExcluir
  2. Jardel: Há muitos grupos independentes e sem fins lucrativos que legendam filmes e séries, mas eles não se auto-denominam fansubs, apesar de fazerem a mesma coisa que um.

    Mas aí truta isso sim hein! Eu já conhecia o BSPlayer para capturar imagens dos vídeos, na época do Windows XP (que não tinha como tirar Print Screen de vídeos). Só que eu não tinha idéia que ele fazia essas coisas, vou baixar quando chegar em casa.

    ResponderExcluir