Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As crianças que fizeram um ritual satânico em Manaus!

Ano de 2013... Um ano sombrio... Um ano para RITUAIS SATÂNICOS INFANTIS! Ò___Ò! O caso de hoje foi me enviado pelo leitor Glean Oliveira e ocorreu em abril de 2013 em Manaus.

Duas amigas de 11 anos de idade estudavam Irmã Gabrielle Cogels começaram a fazer um ritual diabólico em que se cortavam, elas começaram os rituais em uma casa abandonada mas depois passaram para outras crianças na escola, totalizando oito. No entanto o negócio virou caso de polícia quando os cortes pelo corpo começaram a aparecer.

Uma das garotas falou que ela que começou com isso, o pai dela foi assassinado dois meses antes e ela começou a procurar rituais para ver os mortos, mas passou a fazer outros rituais e logo tudo começou a fugir de seu controle. A garota assumiu que várias vezes pensou em assassinar a própria mãe.

A história chegou a conhecimento da professora que fez a denúncia através de vários alunos que foram mordidos pelas garotas. Segundo elas, era necessário beber sangue dos inocentes e assim as crianças atacavam mordendo a ponto de sangrar e bebendo o sangue. As crianças envolvidas receberam ajudas de psicólogos.

Caracas que bizarro ein? Se ao menos fossem adolescentes de 15 anos desmioladas para serem as bruxas poderosas, mas 11 anos realmente me surpreendeu afinal são crianças e levaram a fundo isso de ritual satânico, também surpreende o fato de serem oito e não apenas uma, imaginem que sinistro? O_O'

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Eia porra o.o"

    (Show da Xuxa HOPASDHOPASHOPDAHSPDHPQOW)

    ResponderExcluir
  2. Se viesse um fideputinha me morde eu MATAVA (`-´) ! que bizarro isso... Show da xuxa \o/ ashasuhaushaushaush. (risada genérica n°4).

    ResponderExcluir
  3. Quando li o jornal na faculdade fiquei sem acreditar. Nunca pensei que fosse acontecer uma bizarrice dessa..

    ResponderExcluir
  4. Caramba Sky o.o quando eu li isso eu pensei q fosse no meu colégio pq lá tem tanto macumbeiro q é difícil de acreditar q nenhuma treta saiu fora do controle...

    Confissões de um garoto adolescente ó-ó

    ResponderExcluir
  5. Estranho! Não culparam RPG, games violentos, ou livros, seriados pelo comportamento da criançada...

    ResponderExcluir
  6. O que sera essas crianças queriam além de ver o pai da mina que morreu? Eles falam no lugar que você leu?

    ResponderExcluir
  7. Adoreii... Essas meninas são espertas!

    ResponderExcluir
  8. Adoreii... Essas meninas são espertas!

    ResponderExcluir