Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você sabe quem é o cara do meme do "Uiiiii ele é fodão" na vida real? Descubra!

Neil deGrasse Tyson é um astrofísico americano super conceituado, o cara já apareceu em vários programas científicos e é muito conhecido no meio acadêmico do ramo dele. No entanto voltado para a cultura pop, nada disso tem valor algum porque a forma que ele se tornou conhecido mesmo foi através de um meme.

Em 2011 Tyson deu uma entrevista para um fórum de expansão de conhecimento chamado Big Think. Essa entrevista foi ao ar em junho daquele ano. Em agosto do mesmo ano, em um subfórum do reddit chamado "the marijuana enthusiast r/trees" um usuário criou um tópico chamado "Quando me perguntaram se eu fumo maconha frequentemente". E junto a esse tópico, ele fez upload de um gif animado com uma parte da entrevista. E como resposta um dos usuários fez uma versão vetorizada da imagem, que é aquela que tanto conhecemos em preto e branco e tacou lá também Ò__Ò!

Daí também no Reddit, em outubro, um usuário fez upload de um print screen de um status que ele viu de alguém no facebook que a pessoa colocou "Fumando erva". Só que em baixo do print, o cara colocou a versão vetorizada de Neil deGrasse Tyson e a frase “Watch out guys, we’re dealing with a badass over here.” ou em uma tradução livre "Cuidado galera, estamos lidando com um fodão aqui.".

Depois disso já viram não é? Uahahahaha, esse é um dos memes que provam que esse negócio de "Memes não podem ser traduzidos" é puro papo furado, isso é apenas questão de costume, se um meme é popularizado em inglês, fica estranho de repente ver ele em português, mas foi apenas questão do acaso, então na próxima vez que verem alguém xingando e ridicularizando uma pessoa porque ela colocou uma versão traduzida de um meme, já sabem o que dizer né? "Uiii ele só usa memes em inglês!". Uahahahahaha. Vejam também a origem do bizarríssimo Pato Dolan.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "uiii+ele+tem+doze+anos+e+curte+nirvana.gif" HERAUHEAUHEAUEAHEAUEAHAEUHAEUEAHAUHAEUAEHAUHAEUHAEHAEUHAEH BOA

    ResponderExcluir