Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Smash Bros N64 - Uma obra prima multiplayer

Hoje em dia já foram lançados inúmeros jogos da franquia Super Smash Bros, mas toda saga tem um início não é mesmo? E naturalmente com essa obra prima que acabou servindo de inspiração para muitos outros jogos, também teve um primeiro. Enquanto muitas franquias começam com jogos que acabam envelhecendo com o tempo, o Super Smash Bros original parece se recusar a envelhecer e continuar muito divertido!


Lembro quando joguei esse jogo pela primeira vez no Nintendo 64, eu nem podia acreditar que era um jogo de porrada que aceitava quatro jogadores na tela ao mesmo tempo, pra mim aquilo era fantástico, tão fantástico que jogo até hoje, e olha que isso foi em 1999! Mas bom vamos logo dar um resumão, a nintendo resolveu pegar 12 de seus personagens e colocar pra cair na porrada! Com isso Mario, Luigi, Yoshi, Pikachu, Jinglypuff, Ness, Fox, Donkey Kong, Samus, Kirby, Link e Captain Falcon foram os selecionados para a pancadaria!

O jogo tem cenários baseados em fases dos jogos em que os personagens participam, por exemplo pode-se jogar em um castelo com a musica de The legend of zelda, ou em uma nave espacial escrito STARFOX do lado, nesses cenários acontecem também coisas relacionadas aos jogos, por exemplo na fase relacionada ao Super Metroid (jogo da Samus) há lava que não para de subir e descer, já na fase referente a cidade de Saffron (uma cidade de pokemon) surgem pokemons do nada que podem atacar os personagens.

Há também itens que caem e podem ser apanhados, esses itens são variados e também baseados nos jogos, por exemplo pode cair uma pokebola que você pode jogar nos inimigos fazendo com que surja um pokemon e os ataque, pode cair estrelinhas dos jogos do Mario que tornam imortal quem a pegou por um período de tempo, há também cascos de tartarugas que podem ser lançados para danificar os inimigos, e muitos outros itens.

A câmera do jogo é muito agradável, variando dependendo da posição dos personagens, por exemplo se estiver todo mundo caindo na porrada em um lugar em especifico, a câmera focaliza aquele lugar, dessa forma você pode observar detalhes com mais precisão, já se os personagens estão em locais mais afastados, a câmera também se afasta para que todos possam se ver.

O jogo dá uma liberdade enorme, pois você pode correr pelo cenário, dar saltos duplos, fazer sequencias de ataques que jogam personagens para longe, entre outras coisas, não é aquele tradicional jogo em que os personagens ficam um de frente para o outro e tem que bater até morrer, você pode bater em alguém e então correr para o outro lado para pegar itens, ou até mesmo fugir procurando algo para recuperar vida, jogando com mais jogadores o jogo fica melhor ainda. Quem nunca jogou não sabe o que está perdendo! É possível achar a venda vários títulos da franquia no G2A e aceitam boleto bancário.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. a franquia Smash Bros. pode estar entre as 10 melhores de todos os tempos

    ResponderExcluir
  2. Isso por que você ainda não jogou SUPER FUCKING SMASH BROS BRAAAAAAWL Ó_____Ó melhor jogo para wii na minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Estou ancioso para a E3 este ano pois a Nintendo irá mostrar os primeiros detalhes do novo Super Smash Bros. que com certeza vai ser ultra mega foda assim como os outros

    ResponderExcluir
  4. tenho nintendo 64 tenho esse e outros jogos. Esse tesouro estao guardados numa caixa no meu guarda roupa u.u

    ResponderExcluir
  5. Falando em nostalgia, Sky ontem eu tava arrumando meu quarto(não sei porque) e ai eu achei do lado do meu ps2 aposentado, um jogo muito bom dele, eu não sei se você conheceu e ele é de RPG e para mim o jogo é o melhor da minha vida, na primeira vez que joguei eu não gostava de RPG e eu tinha 12 anos, eu enjoava por causa das lutas repetitivas e talz mas depois de um tempo o tipo de jogo só virou o meu preferido, e sempre que vejo um jogo assim eu fico loco(uiiii) Emfim se você cansou de ler ta aqui o nome dele:DRAGON QUEST VIII the journey of the cursed king, bom ponhei em caps lock destacado o nome da serie do game, acho que o I até o VII foi feito para super nintendo e O X em diante é de xbox(ou não, se for de PC não tenho dinheiro mesmo), e enfim vamos a parte que interessa, eu consegui fazer uma ISO desse jogo exclusivo do ps2,mas tipo é 3,87GB sei la achei que talvez vc quisesse falar do jogo aqui, e talvez até rolava um upload.o game foi desenhado pelo toishiro (é o do dragon ball bom mas vi isso em um site) da para perceber de cara no game as semelhanças com dragon ball mas o game só fica loco quando você começa evoluir por que o game nos 6 primeiros lvs é bem paradinho, se bem que quando você estiver no 20 ou no 25 os monstros que antes te dava um pau parecem bosta. foi mal ai sky se eu tiver escrito muito e bagunçado tudo kkkkkk. Ò__Ò(marca registrada do blog)

    ResponderExcluir
  6. Lucas Leite

    Bom cara um dia farei sim mas acho que vai demorar porque eu tenho mania de zerar um por um em franquias e tem muitas que to zerando atualmente, Final Fantasy, Metroid, Castlegania e vai demorar pra cacete, isso sem contar outros jogos que jogo entre eles de franquias diferentes pra não enjoar. Por isso só esperando mesmo uahahaha. =/

    Mesmo assim obrigado pela indicação mesmo já conhecendo a franquia. *-*

    ResponderExcluir
  7. Sky,te amo,consegui uma net DECENTE HOJE e estava procurando jogos para baixar(mas nao com muito grafico,pq pc é ruim hehe) e entao vc me lembrou do N64 online,caraa,vlw,sempre quis jogar quando tiver uma net decente.

    ResponderExcluir
  8. Finalmenteeee *-*
    Sempre quis essa matéria.
    Até achei que já tinha, mas nunca a preguiça me deixou procurar :P

    Boa matéria.
    Esse jogo já me deixou muito feliz, e muito puto com meus colegas apelões -qqq

    Fuui

    ResponderExcluir
  9. /\ "Fui" nada e_é

    Lembrei que outra coisa que me deixava puto era aquele martelinho.
    Eu pegava ele muito pouco porque eu achava um cu não poder saltar estilosamente por aí, então quem jogava comigo pegava e me mandava pra marte <_<

    Era um saco. As vezes eu parava de jogar só pra gritar com o maluco uhahahaha e olha que eu não sou nenhum mal perdedor. (mas quem sabe eu era antes? õ_Ô)

    Enfim, adorei a matéria cara. Lembrei que tu falou umas vezes por aí que esse jogo é um dos que tu mais gosta, e meio que eu estranhei quando entrei atrás do Eu Sou Deus e vi o Eu sou Porrada aqui. Mas ftw, super smash é super smash.

    Agora sim, fui ^^

    ResponderExcluir