Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o vídeo prólogo do clipe Bad Motherfucker

Bom, eu não estava pretendendo postar esse vídeo aqui, mas o povo vem me pedindo tanto que acho que então deve realmente valer a pena, ao menos a nível de curiosidade e da  sensação de ter visto uma "obra por completo" uahahahaha.

Mas bom, o negócio é o seguinte, sabem o vídeo Bad Motherfucker? Que impressionou geral pelo fato de ser em primeira pessoa e apresentar situações insanas? Pois bem, se vocês notarem, em alguns vídeos o título está como "Insane Office Escape - Part 2" o que significa que... Isso mesmo! Aquele foi o vídeo que se popularizou, mas era apenas a continuação de um outro clipe da banda "Biting Elbows" quem também é um colírio para os fãs da obra de Quentin Tarantino.


Esse clipe se chama "The Stampede" e apresenta o mesmo personagem do outro vídeo em uma tentativa de fuga com o teletransportador que se ativa  com água. Há também muitas cenas de pancadaria com múltiplos adversários, no entanto não tão estilosamente quanto no segundo vídeo.

Acredito que quando eles fizeram o primeiro devem ter pensado "Caracas, isso ficou tão foda, por que não investimos um pouco mais de grana para conseguir uns locais legais e fazemos uma continuação com mais adrenalina?". Se for isso que aconteceu mesmo, eles se deram muito bem já que o vídeo deles foi um dos tipos de vídeos que costumam influenciar muita gente a fazer algo parecido e as vezes até aperfeiçoar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O cara que ajudou ele foi o que levou um tiro no começo do Bad MotherFucker ;-;

    ResponderExcluir