Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Controle o Homem de Ferro em GTA 4

A maioria dos mods de GTA 4 eu acho meio zuados, ainda mais os de voar, tem uns que eu acho que ficaram legal o fato de voar mas que eu sentia que era um tanto nada a ver, como o mod do super homem, sinceramente eu preferia que o personagem voasse como se fosse uma pessoa normal com poderes do que com aquela roupa e capa que parece uma tábua kkkk.

No entanto esse mod aqui do homem de ferro eu achei fodão pra cacete, já que ele não tem uma capa dura e a armadura é linda pra cacete, o personagem voa e ainda tem tiros lasers pra punir os malditos habitantes da cidade! Aí sim é que é doido já que ao menos dá pra fingir que você é um bandidinho que roubou a roupa do Tony Stark Ò_Ò!

Você pode fazer o download dessa belezinha clicando aqui, e então é só instalar e preparar para punir os inocentes Ò_Ò. Mas se não ta afim, você pode simplesmente ver o vídeo! *-*

Postar um comentário

5 Comentários

  1. 1:23 no video msaushuahsauhsuahsauashushasua morri '-' foda d+ esse mod pena q meu pc mau roda tetris =//

    ResponderExcluir
  2. Pra onde foi a garota que ele socou?

    ResponderExcluir
  3. Sky, estou jogando DAO: Awekening e gostaria de seus sabios conselhos com meu dilema:

    Na missão "The Assault on Amaranthine" se eu optar por salvar a cidade, o que acontece com Vigil's Keep ?

    ResponderExcluir
  4. MasterChiefinho

    Faz muito tempo que joguei cara, não tenho mais nem ideia do que é Vigil's Keep, mas um coisa eu joguei sendo bem malvado hehehehe então provavelmente se eu tinha alguma vantagem em não salvar a tal cidade deve ter sido a opção que escolhi, eu sempre escolhia as que achava mais vantajosas pra mim Ò_Ò!

    ResponderExcluir
  5. Então eu vou matar geral pra ganhar moedinhas Ó_Ó!

    ResponderExcluir