Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 09

Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 08 da terceira temporada de The Walking Dead.

Bom o episódio começa com aquela pancadaria entre os irmãos Dixon promovida pelo Governador, no entanto os dois personagens não existem nos quadrinhos, então essa cena simplesmente não existe na revista em quadrinhos.

Naturalmente o resgate dos dois não acontece também, no entanto na edição 32 dos quadrinhos realmente há um resgate que é o de Glenn, Michonne e dois médicos(Um homem e uma mulher) que trabalham na cidade e resolvem acompanhá-los porque são contra a forma de agir do Governador. A cena em que decidem se Merle vai ou não entrar no grupo também naturalmente não existe. Mas existe o personagem Martinez na HQ que seria mais ou menos o papel que Merle exerce na série nesse ponto da história, só que não é vou falar os detalhes por enquanto porque até aqui seria spoiler.

A parte em que a população de Woodbury começa a se revoltar e tentar sair da cidade também não existe, mas o povo do lugar realmente fica agitado com a situação e o governador ao invés de simplesmente ignorar, age de forma bem mais persuasiva e começa a manipular o povo mais ainda sobre os inimigos que os atacaram.

Quanto a cena final em que Rick perde a cabeça e mostra que é doidão, bom isso não acontece nos quadrinhos. A única pessoa que sabe que ele é pirado é a Michonne, Rick costuma carregar o telefone por aí e falar com a esposa, mas ele tem noção de que isso é impossível e que é um delírio, por isso não faz na frente dos outros.

Bom, é isso, não esse episódio não tem muitas coisas que acontecem na HQ mesmo, a maioria são acontecimentos próprios da série. Clique aqui para ver a comparação do próximo episódio>>>

Postar um comentário

2 Comentários