Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você vai querer passar isso no seu tênis urgente O_O'

A leitora Gabriela Souza me mandou esse bagulho aqui e caracas estou impressionado, quero demais um desses para os meus tênis! *-*! E tenho certeza que o cascão e um monte de outras pessoas iriam adorar também ter uma bagaça dessas em casa. É o poder da nanotecnologia!


Vocês definitivamente já devem ter calçado aquele seu tênis lindo demais assim que comprou e saído por aí, e aos poucos foi vendo ele virar um verdadeiro pedaço de barro. São muitas coisas que vão fazendo ele ficar sujo, poeira, lama, encostar sem querer nos lugares, tropeçar, enfim um monte de coisas.

Mas esse sprayzinho maravilhoso aqui vindo do paraíso realmente é um sonho que acaba com essa sujeira toda! O negócio é que a tecnologia nano usada na bagaceira acaba aplicando uma camada de "verniz" que tem sua textura do do mesmo tamanho da poeira, fazendo assim com que a tranqueira não tenha buracos para se prender, só restando deslizar!

Você primeiro encharca seu tênis com NANOPRO Shoe Protect e espera o produto secar nele, e aí é como se o seu calçado tivesse ganho uma verdadeira blindagem que dá adeus à sujeira, fazendo a alegria daqueles que assim como eu morre de preguiça de lavar o tênis, olha que maravilha! *-*

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Tbm conheço uma tecnica mto boa que sempre usei que foi passar atol de cozinha e tal fica mto mto mto limpinho

    ResponderExcluir
  2. isso para limpar mas nao anti sujeira husauusa

    ResponderExcluir
  3. *_________* kralho tbm quero muito esse bagulho

    ResponderExcluir
  4. leite mu-mu kkkkkkkk quanto tempo...

    ResponderExcluir
  5. então, tecnicamente isso daí é uma espécie de cera de abelha? haha. isos protegeria contra terra, poeira?

    ResponderExcluir
  6. Sim, protege contra poeira e terra.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Eu necessito! (literalmente).

    Eu tenho preguiça de lavar o sapato, mas acho que pode ser descrito melhor assim: Eu digo que vou lavar, mas esqueço '-'

    Em fim, eu quero muito essa bagaça *-*

    ResponderExcluir