Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Skrillex Quest - A mistura de Zelda e Dubstep!

Nossa esse é definitivamente um dos jogos mais psicodélicos que já joguei na minha vida, os caras tiveram uma ideia surreal do começo ao fim uahahahaha. Para os fãs de Dubstep e da franquia Zelda, certamente esse jogo é uma verdadeira maravilha!

Skrillex Quest é um jogo que é visivelmente baseado nos primeiros jogos de Zelda, tanto o personagem quanto a princesa e todo o estilo do jogo são parecidos demais com Zelda, mas apesar disso eles não usaram o nome da franquia, diferente do músico Skrillex, que pegaram várias músicas e colocaram dentro do jogo, assim como o próprio título já faz referência ao mesmo.

A história é sobre uma partícula de poeira que entrou no cartucho de um nintendinho e o dono não quis fazer o ritual do sopro de primeira. Claro que essa blasfêmia iria gerar consequências, e no caso o que aconteceu foi o jogo corromper e ficar extremamente psicodélico tocando dubstep o tempo todo.

O jogo em si me lembra demais o LSD - Dream Simulator, isso porque como o jogo é corrompido, acontecem as maiores loucuras, por exemplo você estar no meio do deserto e vir um baita cubo corrompido com barulho de trem que passa te atropelando. Ou a escada que surge do nada e você começa a subir evai parar no céu depois no espaço e por fim termina na lua.

Os inimigos do jogo são cubos que corrompem tudo por onde passa e você tem que meter a espadada neles. O jogo apesar de ser baseado nos primeiros Zelda's, é em 3D mas tem alguns locais secretos que você pode entrar e do nada o jogo mudar para estilo 2D enquanto você estiver na sala, ficou fantástico isso. Quem quiser jogar, é possível zerar rapidinho em uns 10 minutos e é só clicar aqui.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Jogo muito loko mesmo uahsuahshsa
    e deixei ele aberto aki só por causa da musica =)

    ResponderExcluir
  2. Ow Sky é impressão minha ou você aboliu de vez o tradicional videozinho sobre o assunto das matérias que costumava pôr no final delas?

    ResponderExcluir
  3. É que quando só acho video que não acho legal, acabo postando sem vídeo, no caso do ELES VIVEM por exemplo, só tem trailer que faria a pessoa desistir de assistir porque são incrivelmente toscos os videos. No caso do Star Wars é porque não achei um trailer, só gameplay. Mas eu ainda coloco sim, apenas deu azar de esses ultimos sairem exatamente matérias que não deu pra por video.

    ResponderExcluir