Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O pai que contratou assassinos pra matar o filho no MMO

Ahhh, e hoje eu lhes trago mais uma super historinha ocorrida em nosso país favorito para aventuras, o lugar onde a treta não quieta nunca e menininhas 10 anos se convertem em bandidinhas para jogar MMORPG. E dessa vez a coisa é com clima de mistério!!! Sabe aqueles livros onde todos querem descobrir quem é o assassino? Bom, aqui o problema é quem contratou os assassinos e seu motivo para isso!



Essa é a história de Xiao Feng, um jovem de 23 anos no ano de 2012! O infeliz era um viciadinho, ele não cansava de se divertir online. Seu pai queria que ele arrumasse um emprego mas o rapaz estava possesso pelo espírito do MMORPG. O resultado disso naturalmente era não arrumar um emprego nunca! Ao menos não um emprego que durasse mais de três semanas.

O pai reclamava e ele dizia que não conseguia ser feliz com os empregos que conseguia, por isso precisava de tempo, que era gasto com muita diversão em um MMORPG estadual, legal e bonito! Sem saber o que fazer, o pai decidiu tomar uma medida ao estilo chinesa!

O que ele fez? Contratou uma gangue de assassinos pra pegar o moleque no jogo, não se sabe como ele conseguiu o contato com os jogadores, mas todos tinham nível mais alto que o do filho e melhor equipamento.

Os assassinos deram um coro no cara, toda vez que ele se conectava, ia lá a gangue de lunáticos pronta pra passar a faca. No entanto isso não o animou a procurar um emprego dizendo: "Eu posso jogar ou posso não jogar, isso não me incomoda. Eu não vou procurar trabalho agora. Quero algum tempo para encontrar um que me faça feliz.".

Não foi divulgado no que diabos deu toda essa treta, mas após o ocorrido, o pai disse que ficou aliviado depois que o filho disse isso. (Vai entender né?).  A notícia foi divulgada originalmente no site chinês "People". Agora fique com esse assassino profissional de jogadores demonstrando sua habilidade em fazer outros morrerem:

Postar um comentário

8 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri ri ri. Tenso, espero que meu pai não faça isso também.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Sim nosso pais favoritos para aventura onde o CASH é tudo que importa suahus

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Sim nosso pais favoritos para aventura onde o CASH é tudo que importa suahus

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk Sim nosso pais favoritos para aventura onde o CASH é tudo que importa suahus

    ResponderExcluir
  5. vish tá que nem a minha mãe e eu com o facebook ela quer entrar em contato com o Mark Zukkeberg para excluir minha conta de tão viciado que eu to
    ashuashuhuashua

    ResponderExcluir
  6. Depende do MMO... Se for o World of Warcraft esse plano pode até que funcionar...

    ResponderExcluir
  7. Imagino o meu pai me ligando depois de eu morrer no LoL pra dizer : L0L!! L3V0U FR4G N00B F3D1D0

    ResponderExcluir