Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Malaria - Isso não é um curta isso é a arte encarnada

Eu assisto diversos curtas, a maioria me chama a atenção mesmo só por ter uma mensagem rápida e me entreter por um curto período de tempo, mas tem alguns curtas que quando assisto, eu me surpreendo pra valer, e no caso do curta metragem brasileiro Malária, eu fiquei sem palavras, realmente não esperava algo nesse nível de forma alguma!


A história é de um pistoleiro que recebe um pedido um tanto incomum, pagarão a ele 30 moedas pra que ele mate a própria morte. Mas esse curta não é em animação, ele é feito de uma forma única, enquanto as coisas vão acontecendo na tela, o cara vai movimentando as imagens, fazendo os efeitos em tempo real, é simplesmente maravilhoso! Só vendo pra entender o que quero dizer.

A dublagem então, nossa! Espetacular pra cacete, sei que vão chegar os "mimimi mas foram brasileiros que dublaram e buááá tem que ser americano pra ser bom" mas foda-se Ò_Ò! Essa é uma dublagem fabulosa! A voz da morte tá muiito intensa mesmo. Confiram que maravilhoso esse curta metragem que mostra o que é a verdadeira alma da arte pura!

Achei maravilhoso em como algo que usa apenas objetos simples, pode ser tão atmosférico. Quero dizer, isso prova que qualquer pessoa com uma câmera digital barata pode muito bem usar alguns poucos objetos e tornar em algo fabuloso se tiver criatividade o suficiente, veja do que é que estou falando:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Carai que foda a voz do morte é foda pa carai...assistindo pela quarta vez O.o

    ResponderExcluir
  2. Caralho cara realmente fuderoso esse curta! Genial a forma!

    ResponderExcluir
  3. Caramba fico mto bom, brasil tem potencial..

    ResponderExcluir
  4. Sky, acredito que a palavra que você quis escrever no final da sexta linha seja "pagaram", porque "pagarão" é referido ao futuro, do tipo "Vocês me pagarão!". Enfim, ótimo curta. Assisti há alguns dias atrás e pretendia sugerir ao blog, só que acabei esquecendo. HEAUHUEA

    ResponderExcluir
  5. Tsubakimaru

    Agradeço a preocupação *-*! Mas eu escrevi certo, o personagem fala que vai ganhar 30 moedas de ouro pra matar a morte, então ele não ganhou, ele precisa fazer o trabalho pra receber a recompensa, como o trabalho ainda não foi feito, será no futuro, então naturalmente é PAGARÃO porque ainda não aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, tá certo. Ele ainda não recebeu. Malz pelo erro. XD'

    ResponderExcluir