Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lembranças do primeiro portátil com câmera...

Vocês sabiam que o primeiro Game Boy, aquele preto e branco mesmo, tinha um monte de acessórios que poderiam ser comprados e instalados? Pois é, e um deles era uma câmera, e só pra lembrar, naquela época celulares não tinha câmera e ainda ficariam um bom tempo sem ter. Hoje em dia qualquer celular barato tem, mas a Game Boy Camera foi lançada no começo de 1998! Ou seja, imagina que coisa mais maravilhosa em plenos anos 90 você com uma câmera no seu portátil?



Eu sei que muitos devem estar pensando "Ah mas só se tirava a foto e ficava olhando depois no portátil e não servia pra nada afinal não existia algum tipo de USB pra passar pro PC naquela época... Bom, não é bem assim, embora computadores não fossem algo tão popular naquele ano ainda para usuários comuns, o Game Boy também tinha um outro acessório incrível, o Game Boy Printer, que imprimia imagens do portátil em papel adesivo, então você podia fazer a festa!

 O gamer 80sArcade, usuário do site Reddit encontrou o seu antigo game boy jogando em um lugar dacasa, isso seria legal pra qualquer um, mas pra ele foi ainda melhor já que não era apenas um portátil clássico que sempre traz boas recordações, ele estava com a camera encaixada e ao checar, a grande surpresa. Haviam 14 fotos tiradas em 1998!

Caramba, imagina que nostálgico não deve ter sido pro cara? Deve ter dado até um aperto no coração achar algo tantos anos depois. Confiram algumas das fotos:



Postar um comentário

4 Comentários

  1. (as minas da penúltima foto tinham umas bundas bem gostosas...)

    Meu primo tinha essa câmera!! Ele usava no game boy color, porém, mas as fotos saiam iguais a essas! Aí a gente tirava foto de um monte de coisa, a gente queria até gravar um filme foto por foto mas aí não deu certo (claro né ¬¬) Mas era muito foda ter uma câmera acoplada ao gameboy, mesmo parecia algo incrivelmente tecnológico afinal todas as câmeras que a gente tinha contato eram de filme (sim já existiam câmeras digitais mas a gente nunca tinha visto), então poder tirar fotos e olhar na tela do gameboy era realmente muito foda!!

    ResponderExcluir
  2. A penultima foto não é necessariamente veridica.
    Ela é na verdade um frame de um gif,lembro de ter visto a pouco tempo a traz.
    Não tenho como postar o gif,pois não o tenho guardado...
    Mas se for de algum uso eu posso "narrar" o que acontecia no gif.
    Era uma filmagem de estilo colegial,as garotas estavam em uma bacada conversando,o cara chega,uma percebe que alguém está as filmando,olham para traz e dão um sorriso.
    Este é o gif,não tenho idéia como foi parar ali,mas com certeza não é de 1998.

    ResponderExcluir
  3. de qualquer jeito é melhor que a tekpix

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, esse gif que você viu era colorido? Se for esse o caso talvez o cara esteja inventando Oo (ou você se enganou .q)

    ResponderExcluir