Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A edição de colecionador de Dead Island: Riptide que chocou os fãs do jogo!

A edição de colecionador de Dead Island: Riptide batizada com o nome de "Zombie Bait" e feita especialmente para a Europa e para a Austrália deixou alguns fãs chocados. Isso porque junto vem um corpo de uma mulher com o bikini com a bandeira do Reino Unido. Bom, ao menos parte do corpo, já que não vem com a cabeça... Nem os braços... E bom, as pernas também não vem. '-' Mas o torso está intacto e os zumbis não lancharam! *-*

A Deep Silver fez uma declaração imediata sobre o jogo quando viu que teve gente que ficou horrorizada com a edição de colecionador:

"Pedimos desculpa por qualquer ofensa causada pela edição Zombie Bait de Dead Island Riptide anunciada para a Europa e Austrália. Como muitas companhias de videogamess, a Deep Silver tem muitos escritórios em diferentes países, que é a razão pela qual às vezes diferentes edições de colecionador são lançadas na América do Norte, Europa, Austrália e Ásia."

"Para a edição limitada Zombie Bait para a Europa e Austrália, foi tomada a decisão de incluir uma estátua terrível de um torso de um zumbi, que estava cortada da forma que muitos dos nossos fans cortaram os inimigos mortos-vivos no primeiro Dead Island. Estamos sinceramente arrependidos desta escolha. Estamos reunindo feedback continuamente da comunidade de Dead Island, bem como da comunidade gaming internacional, para reuniões internas com toda a equipe internacional da Deep Silver que terão lugar hoje"

Agora minha opinião sobre isso é que, francamente, os fãs queriam o que? O cara compra um jogo proibido pra menores, com muito sangue e violência, sobre mortos vivos e fica ofendido com uma estatueta? E outra, se o infeliz não gostou é só não comprar! Caramba, eu achei super legal por parte da empresa pedir desculpa, porque realmente é o que eu considero uma baita cortesia, já que não acho que ela tinha que pedir desculpas pra uma frescura dessas. Se ao menos estivesse sendo vendido na loja da Hello Kitty, mas po, é um jogo de chacina e sangue jorrando sem parar e não o mundo do arco iris Ò_Ò! Minha opinião é claro.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Peitinhos *-----* (devo ser doente XD). Verdade frescura.

    ResponderExcluir
  2. Será que os peitos são bons de tocar, queria saber... sério...

    ResponderExcluir
  3. Pqp Sky quando eu fui ler sua opinião eu já tinha formado a minha na cabeça... Daí TU TIROU AS PALAVRAS DA MINHA MENTE VÉIO. Pqp bando de retardado fresco.

    ResponderExcluir
  4. o que tem demais na estatueta que eu não entendi?

    ResponderExcluir
  5. Se o biquíni for "removível" foda-se o que tem nele '-'

    ResponderExcluir