Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Children - Horror apresenta um vírus natalino com crianças assustadoras

Esse é um filme que se passa durante o natal quando em uma casa isolada no meio da neve onde duas famílias se reúnem com seus vários filhos ainda pequenos. Tudo parece normal até todas as crianças apresentarem sintomas de um misterioso vírus que as transforma em verdadeiras assassinas prontas para eliminar todos na casa a sangue-frio, independente se são seus parentes.
 
CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 

Sabem, vocês têm muita sorte de eu me submeter a esse tipo de filme escroto pra tentar fazer um especial de natal com filmes do mal, porque caramba, esse aí é uma perda de tempo total, viu? Eu acho que o nome dessa desgraça poderia ser "The Children - O filme onde só o último minuto é legalzinho". Porque realmente esse me fez pensar muito na vida, refletir sobre o que estou fazendo com ela e porque gasto meu tempo com essas bagaças.

Eu não vou mentir, esperava mais do filme, acho que essa história poderia gerar algo muito interessante até, apesar de superficial, a ideia é diferente, mas não é genial, é só mais uma história de vírus, é como se fosse uma versão totalmente sem graça de "A epidemia".

O filme não é nada trash e tal, ele é bastante sério pra falar a verdade, o ambiente é muito lindo com o cenário com neve e tal, e tudo deixa claro que é um filme adulto. Mas é cansativo e não tem um ponto que você fala "agora sim!". Só o último 1 minuto de filme que aconteceu algo que falei "Isso foi legal" e aí o que aconteceu? O filme acabou! O que me fez pensar "Que poooorra foi essa??? O diretor realmente achou que alguém ia querer a continuação dessa bosta?!". kkkkkkkkkk.

Quem não gosta de crianças vai detestar esse filme com força, porque as crianças desse filme são as mais irritantes que já vi na vida, e isso antes de serem infectadas, o roteirista teve a habilidade de criar crianças realmente chatas, com um carinho especial para o molequinho do cabelo encaracolado que só sabe soltar um choro fino o tempo todo.

Por isso, se vocês pretendem fazer um especial de natal com os amigos para assistir em climinha, não coloquem esse na lista porque o filme é totalmente seco. Claro que isso é minha opinião apenas e pode ser que essa seja a obra de arte máxima que vocês já viram na vida Ò___Ò mas realmente não creio, uahahahaha.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Porra, quantos filmes de terror de natal sky, pena que uns 80% é porcaria ou apenas dispensavel.

    ResponderExcluir
  2. Sky só meio novo no blog to gostando muito cara,, não sei direito aonde recomendo coisas(jogos,filmes,etc) pra vc v,mais vo posta aki. da uma olhada no game brasileiro pesadelo e muito bom mais ou menos no msm estilo slenderman :)

    ResponderExcluir
  3. Tem um que eu gosto muito, se chama Rare Exports! É tipo uma empresa que escava uma montanha e acha o túmulo do papai noel na Islândia, só que eles usam as lendas de que o papai noel na verdade matava as crianças que eram más... :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ygor, seja bem vindo, eu nunca tinha ouvido falar, vou anotar.

    James Bond esse parece muito bom, vou assistir, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir