Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Street Fighter X Mega Man - Baixem porque é grátis!

Com o passar dos anos, os jogos da franquia Mega Man se popularizaram absurdamente. No entanto existem peculiaridades que ganharam destaque. Um deles é aquele visualzinho torto tão fantástico, que vez ou outra se vê uma homenagem fantástica de fã. Mas já imaginou como seriam outros personagens da capcom usando aquele visual? Bom, ao menos os de Street Fighter você pode conferir e jogar!

Indo direto ao ponto na coisa, um jogador fã da Capcom resolveu criar um jogo especial usando dois jogos clássicos da empresa em um crossover no mínimo psicodélico uahahahaha. Dessa forma ele apresentou ao mundo, o ousado e fofinho Street Fighter X Mega Man! Uma daquelas ideia que te deixam apaixonado imediatamente, tipo Super Mario Crossover.

A capcom ao ver que alguém estava produzindo um jogo de graça e não precisaria se esforçar, resolveu pegar a ideia pra ela e lançar o jogo como oficial usando o seu selo e assim comemorar os 25 anos tanto de Mega Man quanto de Street Fighter e assim o lançou.

O jogo usa a mecânica clássica de Megaman da era 8 bits, tendo o mesmo visual e padrão de jogo, só que a diferença é que os adversários não são outros robôs, mas sim os personagens de Street Fighter.  Eu sei que soa bem esquisito, afinal de contas são heróis também né? Bom... Mas se pensar, o modo história de qualquer Street Fighter te coloca pra enfrentar eles também hehehe.

Então quando você começa o jogo, aparece aquela tela clássica de Street Fighter em que você tem que escolher o inimigo com quem quer lutar e logo entra no cenário dele para enfrentar todos os inimigos antes de cair na pancadaria.

Então poderemos ver por exemplo um Ryu redesenhado no estilo de Mega Man clássico soltando hadouken contra o herói azul. Realmente a ideia é interessante pra caramba e muito simpática. Particularmente achei o jogo bastante difícil como era normal naquela época. Façam download clicando aqui.

Já pensaram que legal seria se a moda pegasse? E se jogos como Saint Seiya RPG pudessem ser lançados com o selo das empresas ao invés de impedidos?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que daora *-*, mó viciante, me fez lembrar o plágio que fizeram do megaman pra Polystation 'kkkkkkkkkkk.

    De fato, achei bem complicadin o.õ, faz muito tempo que não jogo megaman...

    ----


    Ei Sky, sabe dizer se Trine 1 e 2 usam o recurso Physx significativamente?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ideia, mas a física do 1 pelo menos eu achei linda.

    ResponderExcluir
  3. Que massa! adorei o jogo, mó nostalgico *0* (se bem que eu ainda jogo megaman no emulador, huahahaha)

    Destaque para os cenários e movimentos, que ficaram bons. Os cenários eu adorei, e o personagens do SF ficaram fofinhos pra caramba, o que não quer dizer menos violento xD

    Massa de mais! Valeu ai sky *-*

    ResponderExcluir