Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Por que os video games da SONY não tem grama?

Uma coisa que sempre vejo por aí é falarem que os video games da SONY não tem grama, em especial o povo costuma falar do playstation 3. Mas vejo também que tem muita gente sem entender porque os outros falam isso, afinal é óbvio que o playstation 3 tem grama, isso gera muita briga e deixa um povo bem nervoso que tenta argumentar dizendo que tem grama sim e que todo mundo é burro, enquanto outros simplesmente dizem "Não tem não '-' ".



Então afinal de onde diabos vem esse negócio de grama que tanto faz os fanboys rirem feito quengas bem pagas ou chorarem feito menininhas inglesas perdidas em uma favela? Bom, para obter a resposta, nós temos que voltar à época do lançamento de Mafia 2.

Como todo mundo sabe sempre saem notícias de jogos em que mostram as plataformas sendo comparadas, e no caso era uma comparação entre Xbox 360, PC e PS3. Haviam várias imagens sendo apresentadas, no entanto chegou uma que chamou a atenção de todo mundo e fez com que a vida dos sonystas se transformasse em um verdadeiro inferno com esse negócio de grama, confiram a comparação entre Xbox e PS3, não achei imagem a do PC =(

Então as piadinhas tomaram conta de tudo quanto é site de jogos e a briga rolou solta. Em tudo quanto é notícia de jogo para PS3 sempre acaba aparecendo alguém perguntando "Aham... E cadê a grama?" ou então "Por que Uncharted 3 se passa em um deserto? Ah é mesmo... Assim não precisa ter grama!". É incrível como uma unica imagem conseguiu gerar tanto. Parece que o jogo conseguiu deixar um legado mais forte no que a imagem causou do que o legado que o próprio Mafia II deixou como jogo, não que não seja um jogo maravilhoso! *-*

Não demorou muito para que o que antes era uma zueira de PS3 apenas, se expandisse para todos os consoles da SONY, afinal os fanboys não perdoam e logo inventaram que a empresa não tinha capacidade de fazer algo com grama, por isso os jogos dela sempre tentam disfarçar.

Em meio às briguinhas eu também vi algumas afirmações que me fizeram rir pra caramba, como uma vez em que um fanboy foi em uma notícia sobre um jogo para PS3 e perguntou "Cadê a grama?" e um cara respondeu: "Ah ela tava aí, mas chegaram as mulas feito você e comeram tudo!". Teve uma vez também que vi um cara que era desinformado e não sabia o motivo de falarem de grama e pensou que a piadinha servia para outros consoles, então em uma notícia de um jogo sobre ficção científica para XBOX 360 perguntou: "Cadê a grama?" e o cara respondeu "Bom, não tá no PS3 com certeza!".

Mas bom pessoal, para os que não sabiam, ta aí o motivo de "não existir grama no PS3". Ao povo que fica irritado, saiba que nada adianta, não importa o quanto você chore por ser um fanboy doente, porque os fanboys das outras plataformas também são doentes e você pode explicar milhares de vezes que existem jogos para PS3 como flower por exemplo que é pura natureza, e o cara só vai continuar te provocando, por isso o jeito é entrar na brincadeira e aceitar ou se jogar no chão e começar a tremer feito um retardado pra ver se param de falar esse papo de grama, se não pararem, tente por um vídeo no youtube, talvez o povo pense "Cara esse moleque é louco demais, é melhor parar de fazer essa piada antes que ele venha aqui em casa me fazer parar O___O".

Obs: Anos depois aconteceu exatamente o contrário e os video game da microsoft que ganharam fama de não ter grama.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. UÉ SKY!? não vejo grama no seu blog...

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM QUERO FAZER UMA!
    Por que pokémon é da Nintendo? Ah, sim! Porque a Sony nunca ia conseguir fazer a grama alta!

    ResponderExcluir
  3. HAHA!!! XBOX WINS!!!! ( brincadeira, to pouco me lixando pra isso, me interesso mais pelos jogos doq pelos consoles em si )

    mas na boa Sky... se vc achasse uma foto do PC, alem de ter gramas tbm teriam insetos voando e comendo as folhas

    ResponderExcluir
  4. Ha... antes de qualquer coisa, li meu comentario e qro deixar claro, q quando eu disse " to pouco me lixando pra isso " nao me referi a sua materia viu, qis dizer sobre essa disputinha entre consoles rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que eu vejo isso, lol.

    "The grass is a lie"

    ResponderExcluir
  6. Sky Fanboy de ps3 asashuasuhasuhsahuasuh

    ResponderExcluir
  7. Matheus

    Fanboy de Xbox tu quis dizer kkkkk

    Leonardo Wesley

    tu deve ser Fanboy de pc

    cara n sou fanboy por xbox mas os graficos do xbox tão melhor (n pleo fato de ter grama kkkk) mas pode ser por causa das configurações e etc

    ResponderExcluir