Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 08

Não se esqueça de antes de tudo dar uma conferida nas diferenças do episódios 07 de The Walking Dead. Só depois disso e de ver os episódios anteriores que recomendo conferir essa matéria.

Bom, o episódio começa com o novo grupo fugindo de um monte de zumbis, nos quadrinhos isso é equivalente a edição 7, e acontece muiiito antes, quando o grupo ta saindo do acampamento e durante a época de neve encontram Tyresse, sua filha Julie e o namorado dela, Chris, enquanto no seriado é um monte de gente.

Quanto ao resgate, na HQ eu acho mais realista, existe um personagem que mora em Woodbury chamado Rodrigues e trabalha protegendo as cercas do lugar, ele começa a perceber que tem algo estranho com as atitudes do governador e descobre que tem prisioneiros, com iso decide ajudar Glenn e Rick que são prisioneiros, isso é na edição 32.

A cena que a Michonne é equivalente a edição 33 dos quadrinhos, e achei também muito mais realista pois na série ela simplesmente decide ir esperar o Governador no quarto dele, enquanto nos quadrinhos me faz lembrar a cena de vilões que merecem sofrer com muito horror. Digo isso porque na série o que vemos é um pai implorando pela vida da filha e pedindo pra levar ele no lugar já que ela não tem nada a ver e uma mulher impiedosa enfiando uma espada na cabeça da garota, ainda tem a cena do Governador chorando muito cego de um olho com o corpo da criança nos braços, acho que muitos ficaram com pena dele. Já na HQ a coisa é bem diferente, sabem aquela cena do episódio 07 que parece que a Maggie vai ser estuprada? Bom, acredito que seja referência ao que aconteceu com Michonne, na edição 29 que ela é estuprada pelo Governador, na edição 31 ela ta com o rosto todo detonado e é mandada pra arena pra lutar contra zumbis, mas ela ganha e mata todos. Por fim na edição 33 ela é liberta mas não acompanha Rick e Glenn, ao invés disso vai direto pra sala do Governador, viram como na HQ é mais interessante o motivo dela? Ela primeiro o espanca, arranca um pedaço do pescoço dele com os dentes, o desmaia e deixa preso exatamente como ela estava, depois pega uma furadeira, fura o ombro dele e enfaixa pra não perder muito sangue, faz ele acordar, pega um alicate e arranca todas as unhas das mãos dele, pega uma colher e o violenta enfiando no cu dele até sair muito sangue, depois com a mesma colher arranca um olho dele fora, e ela também arranca um braço dele e quando ele começa a entrar em desespero, ela diz que vai parar o sangramento e pega um maçarico pra queimar a carne e fazer parar de sangrar, depois ela arranca o pinto dele fora com a Katana e só então ela vai embora.
Clique aqui para ver a próxima edição>>>

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky, acompanho seu blog todos os dias, parabéns, cara! Os conteúdos são de alto nível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz que seja do seu agrado. *-*

    ResponderExcluir