Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A hora do espanto - Pra quem curte um terror clássico

História

Charley Brewster é um adolescente que mora com sua mãe, porém sua vida muda quando um novo vizinho chega. Um amigo de Charley diz ter investigado o homem e que ele é um vampiro, no começo ele ridiculariza o amigo por ser uma afirmação ridícula demais para ser levada a sério, no entanto logo começa a perceber que realmente há algo de estranho acontecendo pois descobre gravações feitas pelo amigo e nelas há diversas coisas sem explicação. Com o sumiço de seu amigo, ele passa a investigar sobre os estranhos eventos e acaba tendo que ele mesmo provar que há algo de estranho com o vizinho.

Sobre o filme

Geralmente eu não curto filmes que querem chamar atenção com matança, mas esse é o filme que eu realmente acho que combinaria demais ter mais machadadas arrancando uns pescoços. Assim como acho que banquete no inferno não combinaria se não tivesse tanta brutalidade no filme. Digo isso porque esse filme é um remake de 1985 e a história é bem clichê para os padrões de hoje em dia, por isso acredito que compensaria se rolasse uma matança bem marcante.

Mas apesar de tudo, e de não ser o que eu esperava, o filme até que é divertido, ele tem cenas bem interessantes. Tem coisas que são clássicas demais mesmo, como o jovem nerd caçador de vampiros por exemplo.

O que mais gostei no filme foi a fotografia, é linda, realmente tem um clima sombrio que acho que ficaria ótimo em um filme mais sério, é uma cidade pequena onde tudo se passa e há muitas cenas destacando o céu quase noturno, o que fica muito louco.

Enfim

Esse é um filme para assistir com a galera e em momento de alegria, algo para se gritar muito com os amigos enquanto assiste, não recomendo nem um pouco que assistam sozinhos pois acredito que não vai ser divertido como poderia ser.

Postar um comentário

1 Comentários