Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A história em quadrinhos que fez a internet gritar!

Bom, tinham me mandado já fazia um bom tempo essa história em quadrinho publicada na internet por um usuário do fórum NeoGaf. Mas não animei tanto de postar aqui, no entanto já que tanta gente tem mandado pedidos ultimamente (Sabe-se lá o motivo né Ò_Ò!) resolvi colocar.

Essa é uma história de origem coreana, e tem aquele baita climinha oriental de bizarrice que eles conseguem tanto colocar, sabem? Tipo o do bizarríssimo Amigara Dansô no Kai, considerado um dos mangás mais perturbadores do mundo. 

Mas já aviso, você precisará de um fone de ouvido para ver essa bagaça, e sim dá susto(em alguns), então já to avisando pra não vir nenhum infeliz aqui se lamentar dizendo que botou um ovo porque não avisei. Outra coisa é que você não pode descer a página toda de uma vez, tem que ir vendo as imagens apertando pagedown.

O criador disse que até durante o dia é possível se assustar mas não acho que seja a coisa mais assustadora do mundo, então realmente creio que a pessoa tem que ver durante a noite. Se você for amarelão e não quiser tomar susto pooorra nenhuma, é só puxar a barra de rolagem e o susto não vai ser tão grande. Clique aqui para ler.

OBS: Atualizado, eu coloquei o link pra versão em inglês que alguns leitores deixaram nos comentários, obrigado pessoal. E não deixem de ver outra HQ que também deixou o povo desesperado.

E se sair do ar a página, aqui, a versão em vídeo (que não tem graça, infelizmente):

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Foi uma desgraça quando vi isso na primeira vez... eu já esparava algum susto então eu descia o quadrinho devagar... mas depois aconteceu ´´aquilo`` que vc sabe e sotei um pulo da cadeira , fechei o notybook rápido e ainda fico lá o som ò.ó . mas foi engraçado no fim das contas , algo novo.

    ResponderExcluir
  2. Ae, povo do nerdmaldito, ces tão sabendo que The Walking dead vai passar na band, estreia no dia 9 de janeiro parece.
    Bem, eu que num vou ver essa porra de quadrinho!

    ResponderExcluir
  3. Leon, nem sabia cara, não assisto TV, de qualquer forma valeu por avisar. *-*

    ResponderExcluir
  4. eu fui um dos que te indiquei né Sky?
    achei que num fosse tomar susto quessaporra, mas essa merda é um gif que rola sozinho muito doido...
    e happy new year pra vc Sky e todos os leitores do Nerd Maldito *O*

    ResponderExcluir
  5. huaheuhaeuhaeu, como que a galera tomou susto com aquilo? Isso e você descobre sextam no globo repórter.

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei com medo,a historia eh curta mas o rosto do carinha eh sinistro

    ResponderExcluir
  7. Nossa vey não ve essa bosta. Meu coração subiu os batimentos mto rapido e eu me arrepiei e o pulo foi inevitavel. Quase tive um infarte!!

    ResponderExcluir
  8. Sky me responde please no final ela foi simplesmente p casa"?

    ResponderExcluir
  9. Sei não, deve ter batido as botas Ò_Ò!

    ResponderExcluir
  10. Na Primeira Vez Que Vi Não Levei Susto Proque Ja Vi coisa Muito Pior Que A Cara Desse Cara Mais A Imagem Ficou Se Movendo Não Leivei Susto Tipo Levei Um Choque Em 1 Segundo Eu Pensava Que Terminava Quando Ele Aparecia Então Fechei A Pagina Não Sei Se Tinha Mais Tentei Ir Pra Baixo Mais Ela A Mesma Imagem Depois Eu Li Os Comentarios E Percebi Que O Bicho Gritava Meu Fone Ta Quebrado Por isso Uso A Caixa De Som Então Percebi Que A Caixa De Som Estava Desligada

    ResponderExcluir
  11. Fui Ve Apareceu O Cara Não Tenho Medo De Cara Com Sangue Na Cara Ja Vi Coisa Pior Mais A Imagem Ficou Se Movendo Não Me Assuto Só Deu Um Choque POr Um Segundo Tentei Ir Pra Baixo Mais Ela Sempre A Mesma Imagem Então Fechei A Pagina Depois Li Os Comentarios E Descobri Que O Bicho Gritava E Olhei E Vi Que Minha Caixa De Som Estava Desligada Uso Caixa De Som Porque Meu Fone Esta Quebrado

    ResponderExcluir
  12. Eu vi o outro quadrinho desse cara antes, então já sabia mais ou menos o que esperar, mas mesmo assim o primeiro susto desse foi inevitável XD

    ResponderExcluir
  13. Pátria que me pariu, velho! Susto da porra e_ê!

    ResponderExcluir
  14. ta a noite agora mas vo ver nao so amarelao

    ResponderExcluir
  15. SKY! Eu tomei um susto da porra velho! AI MEU COLACHÃO! eu sabia que ia vir mas como ? Eu usei a whell. ARGH!

    ResponderExcluir